Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Maior uso por parte dos utilizadores da Banca Digital

Maior uso por parte dos utilizadores da Banca Digital
Share it:
E bem! Devemos evitar deslocar-nos às instituições bancárias.

Maior uso por parte dos utilizadores da Banca Digital

A Caixa Geral de Depósitos registou, no passado mês de março, um aumento de 30% no número de utilizadores da sua aplicação Caixadirecta, tendo atingido 700 mil utilizadores únicos e mais de 17 milhões de utilizações.

No mesmo mês, mais 1,1 milhões de portugueses utilizaram os canais digitais da instituição. Segundo a Caixa Geral de Depósitos, os canais digitais representaram, ainda nas últimas semanas de março, mais de 68% das operações realizadas por clientes na CGD, o que representa um aumento de +16 pp face ao valor médio dos últimos meses (52%).

Significa que a CD teve um aumento médio de cerca de 32% de utilizadores a sua aplicação Caixa Directa.

Acreditamos mais que se não houvesse tanta taxa aplicada a estes serviços e ao serviço MBway, este número poderia ainda ser maior.

Na sua transformação digital, a CGD anunciou esta semana a disponibilização, na app Caixadirecta , através da Assistente Digital CAIXA, a possibilidade de os clientes poderem registar o pedido de carência do seu crédito habitação ou crédito pessoal, por interação por voz, em português.

O pedido fica registado e os clientes são posteriormente contactados pela rede de agências para dar seguimento ao pedido. Em breve, a assistente digital CAIXA responderá também às dúvidas que vierem a ser colocadas pelos clientes sobre as medidas disponibilizadas pela CGD (e as previstas pelo Estado) para apoio às famílias e empresas no âmbito da pandemia do COVID19.

Adicionalmente foi anunciada a possibilidade de a Assistente Caixa poder desbloquear o acesso ao serviço Caixadirecta, evitando contactos telefónicos ou deslocações a agências ou Caixautomática, por parte dos clientes.

Basta clicar em “pedir ajuda” no menu inicial, selecionar a opção da Assistente Digital e responder corretamente a algumas questões colocadas, para que o acesso fique automaticamente desbloqueado.

Fonte: ComputerWorld
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: