Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store da semana incluem RESIDENT EVIL 3, Persona(R)5 Royal e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store da semana incluem RESIDENT EVIL 3, Persona(R)5 Royal e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store da semana incluem RESIDENT EVIL 3, Persona®5 Royal e muito mais
Ontem, à PlayStation®Store, chegou ainda a Promoção de Primavera, que inclui descontos únicos em grandes títulos para a PlayStation®4

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os destaques estão RESIDENT EVIL 3 e, entre outros, Persona®5 Royal.

Em RESIDENT EVIL 3Jill Valentine é uma das últimas sobreviventes de Raccoon City a testemunhar as atrocidades da Umbrella e, para a travar, a Umbrella liberta a sua derradeira arma secreta: Nemesis. O título, que estará disponível na PlayStation®Store a partir de amanhã, dia 3 de abril, também inclui Resident Evil Resistance, um novo jogo multijogador online 1 vs 4 que decorre no universo Resident Evil, em que quatro sobreviventes enfrentam um sinistro Mastermind. A propósito, é de lembrar que já disponíveis na PlayStation®Store estão a Demo Resident Evil 3: Raccoon City e também a Beta Pública do Resident Evil Resistance. Ambas estão disponíveis de forma gratuita.

Persona®5 Royal também está em destaque esta semana na PlayStation®Store, o que significa que os jogadores poderão agora preparar-se para uma nova experiência RPG no universo da galardoada série Persona®. Depois? Depois terão de colocar a máscara de Joker e juntar-se aos Phantom Thieves of Hearts, libertar-se das algemas da sociedade e organizar grandiosos golpes para se infiltrarem nas mentes dos corruptos e fazê-los mudar de hábitos. O Persona®5 Royal inclui novas personagens, novos locais para explorar e uma nova mecânica de gancho de arremesso para aceder a novas áreas.

As novidades não ficam por aqui e existem outros títulos em destaque na PlayStation®Store. Consulta a lista completa no Blog Oficial da PlayStation®.

De lembrar que ontem, dia 1 de abril, a Primavera chegou à PlayStation®Store cheia de descontos únicos em grandes títulos para a PlayStation®4, por um tempo limitado. E que, entre os títulos em destaque estão o EA SPORTS™ FIFA 20, Days GoneMortal Kombat 11God of War, STAR WARS Jedi: Fallen Order™ DRAGON BALL Z: KAKAROT.

Consulta em baixo algumas das ofertas inseridas nesta Promoção de Primavera da PlayStation®Store:


De lembrar ainda que, com esta Promoção na PlayStation®Store, os subscritores do PlayStation®Plus com uma conta ativa terão ainda acesso a descontos adicionais de 5, 8 e 10% em aclamados títulos como Days GoneGod of WarATOMINECatherine: Full BodyGRIDSEGA® Mega Drive ClassicsShenmue III e, entre outros, Until DawnSonic Mania e The Surge 2.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® e consulta todas as ofertas disponíveis na PlayStation®Store.

*Promoção válida até 15 de abril de 2020
** Promoção válida até 29 de abril de 2020
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: