Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EMPRESA DE BAIÃO DISTINGUIDA COM O PRIMEIRO PRÉMIO ASCENDI – SEGURANÇA EM OBRA

EMPRESA DE BAIÃO DISTINGUIDA COM O PRIMEIRO PRÉMIO ASCENDI – SEGURANÇA EM OBRA
Share it:
A Vialsil, Construção e Conservação acaba de receber o prémio da ASCENDI – Segurança em Obra.

EMPRESA DE BAIÃO DISTINGUIDA COM O PRIMEIRO PRÉMIO ASCENDI – SEGURANÇA EM OBRA

Do total de 64 obras avaliadas e 31 empresas envolvidas, a empresa de Baião integrou o grupo das cinco entidades premidas, distinguidas pela concessionária pela excelência demonstrada no desempenho do trabalho, em termos de regras de segurança. A verba agora atribuída será utilizada unicamente em benefício da segurança no trabalho, aquisição de equipamentos de proteção individual, de proteções coletivas ou do suporte de ações de formação na área da segurança para os colaboradores.

“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção que é, acima de tudo, um prémio para equipas da Vialsil, que se esforçam diariamente, e agora em condições ainda mais delicadas, por cumprir com rigor e profissionalismo todas as normas na execução do trabalho. É, sem dúvida, um reconhecimento pelo trabalho prestado e aumenta a nossa responsabilidade. Entendo que é meritório que a ASCENDI, uma das maiores operadoras de vias de comunicação, promova estas ações que estimulam e motivam as empresas”, diz Paulo Portela, responsável pela Vialsil.

A Vialsil cumpriu os critérios em avaliação que consistiam na ponderação dos tempos de resposta por parte dos prestadores de serviços às exigências legais e contratuais, a participação ativa nas decisões de melhoria das condições de segurança em obra, as metodologias de SST utilizadas, a capacidade e envolvimento dos profissionais envolvidos, a implementação do sistema de autocontrole e o rigor e o desempenho das equipas de trabalhadores relativamente a matérias de Segurança e Saúde no Trabalho (SST).

A Vialsil, Construção e Conservação, conta com quase 80 colaboradores, mais de 60 por cento oriundas e residentes em Baião.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: