Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O Mundo Não Acaba Assim - Primeira Serie produzida em casa

O Mundo Não Acaba Assim - Primeira Serie produzida em casa
Share it:
"O Mundo Não Acaba Assim" estreou na terça-feira, dia 28 de abril e é a primeira série de ficção de televisão em Portugal a ser produzida em casa.

O Mundo Não Acaba Assim - Primeira Serie produzida em casa

"O Mundo Não Acaba Assim" é uma série onde cabem todos os géneros. Desde drama à comédia, animação e até musicais, provando que o contacto pessoal não se faz só de toque, mas também de desejos, dúvidas e redescobertas que são, como todas as boas histórias, simultaneamente íntimas e universais.


Esta série é diferente, é uma invenção da pandemia, derivado ao confinamento que devemos fazer e conta com argumento e realização de Artur Ribeiro, Filipe Homem Fonseca, Luís Filipe Borges, Nuno Duarte e Tiago R. Santos.

"Sentimos falta de tudo e de todos e vivemos como se não houvesse amanhã... Mas o Mundo Não Acaba Assim. A distância é um pormenor. Numa época sem precedentes, em que a necessidade de isolamento social é imperativa, um grupo de personagens usa a tecnologia para se manter em contacto uns com os outros e consigo próprios"

A Série retrata Ex-namorados que retomam ligações à distância, encontros e desencontros virtuais, confissões nos piores momentos, descobertas e aventuras entre quatro paredes, terapia por videochamada, amigos e familiares que estreitam laços ou se afastam numa altura em que, mesmo para os que estão por perto, a distância é obrigatória.

Rodrigo Tomás, Raquel Oliveira, Sofia Nicholson, João Lagarto, Manuela Couto, João Craveiro, Teresa Tavares, Sofia Grillo, Sandra Santos, Heitor Lourenço e Ana Rita Clara são alguns dos rostos que protagonizam a nova série da RTP1.

O Primeiro episódio pode ser visto na RTP Play: https://www.rtp.pt/play/p7205/o-mundo-nao-acaba-assim

Ainda não conheces a grande aplicação da RTP?

ITO - NET Things: RTP Play - Uma excelente aplicação para teres na tua Box!

A RTP tem a sua aplicação para Android TV e Android normal e diga-se que está muito bem conseguida com muito conteúdo e bem organizado. Principalmente em Android TV. Dou os meus parabéns à RTP por disponibilizar bastante e bom conteúdo gratuito através da sua aplicação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: