Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções
Share it:
A Ricoh anunciou que passou num novo e rigoroso programa de testes de validação de segurança iniciado pela Keypoint Intelligence - Buyers Lab, a principal autoridade do setor em testes e pesquisas em dispositivos de impressão. 

Ricoh passa no rigoroso teste de segurança Keypoint Intelligence para multifunções

Visando multifunções e impressoras conectadas, o programa estabelece parâmetros de referência padrão do setor nas áreas de penetração de dispositivos, conformidade com políticas e resiliência de firmware. O programa inclui testes práticos em parceria com empresas de testes de segurança credenciadas. 

Durante dois anos de desenvolvimento do programa, a Keypoint Intelligence solicitou informações dos principais OEM de geração de documentos digitais, incluindo a Ricoh. O resultado é um conjunto de testes de três fases que aborda a segurança por vários vetores para garantir que os dispositivos sejam protegidos contra vulnerabilidades. O firmware apresentado na série IM de dispositivos inteligentes da Ricoh passou no teste de penetração de dispositivos. 

Jamie Bsales, diretor de soluções e análise de segurança da Keypoint Intelligence, afirma: “O compromisso da Ricoh em participar no programa de testes de penetração de dispositivos valida a dedicação da empresa em garantir a segurança dos dispositivos para os seus clientes, sendo algo de extrema importância. Essa fase inicial de testes foi extensa e incluiu tentativas automatizadas e manuais de "hacking" para obter acesso não autorizado aos dispositivos e à rede de teste. Esse teste prático de penetração de dispositivos confirmou que o firmware mais recente da Ricoh da série IM possui mecanismos e configurações de segurança apropriados para tornar os dispositivos exponencialmente menos vulneráveis ​​a ataques externos”. 

Xavier Moreno, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal e Espanha, refere: “Passar num teste tão rigoroso relacionado com uma questão comercial premente é uma prova da importância e valor que atribuímos à segurança da informação. Ajudar a proteger as operações dos nossos clientes através de dispositivos confiáveis, de alto desempenho e seguros, permite que eles se concentrem nas suas principais atividades de negócios”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: