Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SANTIAGO LANÇA QUEIJO FRESCO PARA BARRAR

SANTIAGO LANÇA QUEIJO FRESCO PARA BARRAR
Share it:
Original, Light e Cabra são as 3 variedades dos primeiros queijos frescos para barrar 100% nacionais, ideal para refeições em família.

SANTIAGO LANÇA QUEIJO FRESCO PARA BARRAR

A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência internacional no mercado de queijos, reinventa o seu clássico queijo fresco e apresenta-o em três novas referências para barrar - Original, Light e Cabra. Com o sabor de sempre e uma textura suave, o queijo fresco Santiago torna-se agora mais prático e fácil de espalhar.

Cremoso e saboroso, ideal para qualquer refeição, desde o pequeno almoço às entradas, passando pelos snacks ao longo do dia, os primeiros queijos frescos para barrar 100% nacionais são os aliados perfeitos para manter uma alimentação saudável, pois associam uma rica tabela nutricional com um baixo teor de gordura.

Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago explica que este lançamento surge precisamente no momento difícil que estamos a ultrapassar com o objetivo de oferecer às famílias um produto prático e versátil, que as ajude a preparar refeições fáceis e ricas nutricionalmente. Temos um know-how de 100 anos no mercado dos queijos e uma forte componente de inovação, por isso, a ideia de aliar o sabor tradicional do nosso queijo fresco líder de mercado, com a praticidade foi quase imediata. Desta forma, diversificamos as oportunidades de consumo dos nossos queijos frescos, tornando-os ideais para qualquer refeição’.

‘O seu queijo fresco agora é mais fácil de espalhar’ é o claim da Campanha de divulgação dos novos queijos frescos para barrar, que inclui ações de PR, Digital e Ponto de Venda.

A criatividade ficou a cargo da agência criativa Happy Brands, realçando Tiago Charrua, Chief Executive Officer, que ‘o ambiente gráfico que envolve o visual de lançamento dos Queijos Frescos para Barrar da Santiago é uma explosão de sabor e prazer que nos remete para as associações felizes e harmoniosas entre este queijo e aquilo que melhor o acompanha. Versátil e prático, vive num contexto de leveza através de fundos claros que reforçam o lado saudável, aspeto que herdou da sua versão original de Queijo Fresco’.

Os novos Queijos Frescos para Barrar Original, Light e de Cabra apresentam-se numa embalagem de 150g (Original e Light) e 125g (Cabra), com o sabor e a qualidade característica dos queijos frescos originais, e encontram-se já à venda nas principais cadeias de supers e hipermercados com um PVPR de 1,59€/unidade e 1,99€/unidade, respetivamente.

Experimente, são de barrar e chorar por mais!

Mais sobre os Queijos Frescos para Barrar: 


Toda a frescura do leite de vaca num queijo fresco para barrar. Produzido a partir de matérias-primas lácteas, tem uma textura muito cremosa, sabor suave e fresco, um toque ácido e finamente salgado. Aprecie-o sem mais nada, espalhe-o sobre torradas ou utilize-o nos seus pratos favoritos. Existem inúmeras formas de o saborear a qualquer hora do dia.


O sabor puro e genuíno do leite de cabra num queijo fresco para barrar, único no mercado. Produzido a partir de matérias-primas lácteas, caracteriza-se pelo seu sabor fresco e distinto, sendo a opção ideal para um lanche ou uma receita rápida para toda a família. Saudável e saboroso, é perfeito para qualquer ocasião.


A frescura do leite de vaca num queijo fresco para barrar light*. Produzido a partir de matérias-primas lácteas, tem todo o sabor com menos calorias. A sua textura cremosa, sabor suave e fresco, com um toque ácido e finamente salgado, fazem dele o snack perfeito para repetir sempre que lhe apetecer.

*Em comparação com a versão original
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: