Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify ataca pirataria

Spotify ataca pirataria
Share it:
O Spotify é talvez o serviço de musica mais procurado do planeta, mas já sabemos que a procura se faz de dois lados: do legal e do pirata.

Spotify ataca pirataria

Como tal e para evitar prejuízos, o Spotify está a lançar uma forte ofensiva contra as contas piratas e contra sítios que divulguem essas mesmas contas ou formas de contornar.

Ao abrigo da Digital Millennium Copyright Act (DMCA) que é uma lei americana que criminaliza quem usa contas piratas, mas também quem as distribui, o Spotify está a fazer um esforço para remover do Google os links para as aplicações premium sem pagar, ou seja piratas.

O Spotify é dos poucos serviços que consigo utilizar sem ser premium, a publicidade não me incomoda muito, porque ouço muitas vezes playlist formadas.

É um dos serviços que apesar de ter um preço elevado na minha opinião até merce que lhe seja dada uma oportunidade.

A integração com outras coisas é brutal, Waze, Android TV, Despertador, etc, são só grandes exemplos de como este serviço tem sido inovador.

Por isso a pirataria pode ser sempre um entrave a essa inovação, e o Spotify lançou então uma dura luta para remover a pirataria e já há 60 domínios que estão debaixo de fogo e que o Google já tem indicações para remover.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: