Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tens de conhecer o novo aspirador Roborock H6 e ainda tens direito a prenda!

Roborock H6 apresentação
Share it:
A Roborock já nos habituou a trazer aspiradores de muita qualidade e este não é excepção! Chama-se Roborock H6 e tem características mesmo muito boas.

Roborock H6 apresentação

Antes de começar a falar as características dele, refiro, que como promoção de lançamento deste novo produto estão a oferecer um presente e um cupão exclusivo.

Roborock H6 apresentação

Os presentes que estão a oferecer na compra de uma unidade são:
  • Haylou GT1 Plus Earbuds;
  • Xiaomi Mi Band 4;
  • Tmagic SPT31 128GB SSD
Além dos presentes aviso que este é um produto que vem do Armazém Alemão e por isso não há qualquer problema e chega-te bastante rápido a casa.

Tens ainda o cupão exclusivo de apresentação que te baixa o preço em mais de 70€!!

Link: https://bit.ly/2Z2R3fG
Cupão: H63399

Roborock H6 apresentação

Se estavas então à procura de uma boa solução, tens aqui uma excelente oportunidade!!!

Vamos então agora falar um pouco deste aspirador de mão e das suas características.

Tem um poder muito bom de sucção alimentado por um motor sem escova de 420W. Essa sucção pode chegar aos 150AW (Attowat), que é o suficiente para limpar a fundo carpetes, tapetes, carros, camas e qualquer tipo de pavimento.

Roborock H6 apresentação

Este aspirador actua de forma inteligente, que se adapta ao tipo de pavimento que estás a aspirar. Por exemplo quando detecta que é um tapete, ele dá-te mais poder accionando cerdas antiestáticas de fibra de carbono a quase 4000RPM para obteres uma limpeza mais profunda.

Este aspirador elimina com eficiência de 99,97% agentes poluentes, alergénicos e outro tipo de partículas através do seu sistema de purificação de ar que consegue filtrar partículas até 0.3 microns. Tem 5 camadas de filtração com Filtro HEPA.

Roborock H6 apresentação
 
É muito confortável no uso, sem fios, pesa apenas 1,4Kg mas isso não o impede de ter uma boa autonomia. No modo ECO tens 90 minutos de aspiração e no modo MAX tens 10 minutos de aspiração, mas vendo o poder de sucção não precisas de andar no máximo.

Roborock H6 apresentação

Este aspirador tem um ecrã OLED onde podes consultar todas as informações, como nível de bateria, tempo que te resta, modo que estás a usar, alertas de manutenção entre outras coisas.

Tem uma característica muito porreira que pode fazer a diferença. Tem um sistema de bloqueio, que é se estiveres com os dedos cansados de carregar na pistola, tens um botão que bloqueia, e assim podes libertar os dedos que o aspirador continua a funcionar.

Todo o aspirador é facilmente desmontado e lavado. Consegues limpar todos os filtros e substitui-los se houver necessidade com extrema facilidade.

É um aspirador muito pouco ruidoso e por isso, juntar a isto, a todo um conforto, tens aqui uma excelente solução multi-uso para os mais diferentes fins!

De aproveitar + Presentes + Desconto


É sem dúvida uma excelente oportunidade.

Link: https://bit.ly/2Z2R3fG
Cupão: H63399
Preço: 339€
Armazém Alemão!!
Presentes Disponíveis:

Roborock H6 apresentação
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: