Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

JOÃO FÉLIX VENCE ANDRÉ SILVA EM TORNEIO SOLIDÁRIO FIFA 20 DO GAMERS WITHOUT BORDERS

JOÃO FÉLIX VENCE ANDRÉ SILVA EM TORNEIO SOLIDÁRIO FIFA 20 DO GAMERS WITHOUT BORDERS
Share it:
  • O jogador de 20 anos mostrou as suas habilidades ao derrotar o compatriota André Silva. Juntos arrecadaram o prémio de 100.000 dólares americanos doados à UNICEF como parte do fundo de caridade de 1.5 milhões de dólares americanos do FIFA 20;
  • Félix optou por jogar com o Liverpool apenas alguns meses depois de ajudar a eliminar os vencedores da Liga dos Campeões da competição deste ano.
JOÃO FÉLIX VENCE ANDRÉ SILVA EM TORNEIO SOLIDÁRIO FIFA 20 DO GAMERS WITHOUT BORDERS

MATCH HIGHLIGHTS

João Félix venceu André Silva no torneio solidário de FIFA 20 do ‘GAMERS WITHOUT BORDERS’, nos dois jogos disputados neste domingo.

Félix exibiu as suas impressionantes habilidades numa transmissão ao vivo da terceira noite consecutiva do evento FIFA 20 do “Gamers Without Borders” que contou com várias estrelas, como os colegas internacionais Trent Alexander-Arnold, Dele Alli, Paulo Dybala e André Silva que juntos competiram para arrecadar mais de 400.000 dólares americanos para instituições de caridade, no combate à pandemia da COVID-19. O ícone do hip-hop Snoop Dogg e a ex-estrela dos One Direction, Liam Payne, também se juntaram ao “Gamers Without Borders”, que doou no total 10 milhões de dólares americanos a instituições de caridade globais que prestam apoio no âmbito da COVID-19.

Félix, apontado como o futuro do futebol português, também demonstrou qualidades no gaming online ao derrotar expressivamente o internacional português, André Silva, ao longo de dois jogos numa série de partidas de exibição à melhor de três.

O jogador do Atlético de Madrid escolheu regressar a Anfield ao optar por jogar com a equipa do Liverpool, apenas alguns meses depois de ajudar a terminar a série de seis anos e 42 jogos sem derrotas do Liverpool na Europa. Foi o último jogo competitivo dos Reds a ser disputado em Inglaterra antes da suspensão do futebol.

Ao comentar o seu amor pelo FIFA e jogos online, Félix disse: “Eu jogo muito. De manhã treino, depois almoço, depois jogo mais um pouco, treino de novo e depois à tarde jogo de novo, faz parte da minha vida. Eu jogo COD (Call of Duty), Fortnite, NBA.”

Félix registou duas vitórias por 1-0 e 4-1 sobre André Silva, com a doação de 100.000 doláres americanos da dupla portuguesa a favor da UNICEF. Félix acrescentou:

“Foi ótimo porque gostamos de jogar FIFA e jogar FIFA para ajudar pessoas com COVID. Estamos extremamente felizes em ajudar essas pessoas. Já ajudámos antes, estamos a ajudar agora e continuaremos a ajudar com certeza.”

“Acho que o gaming e jogar FIFA manteve os jogadores, os amigos e as comunidades juntos durante estes tempos difíceis. É sempre divertido jogar contra outros jogadores de futebol e mantém-nos conectados de uma forma divertida. É uma ótima ideia ter torneios como o Gamers Without Borders para ajudar na doação a estas instituições de caridade que fazem um trabalho incrível no combate à COVID-19, e estou feliz em poder ajudar.”

O Gamers Without Borders terminou ontem à noite, depois de seis semanas de jogos eletrónicos, que arrecadaram no total 10 milhões de dólares americanos para instituições de caridade que ajudam a combater a COVID-19 como a GAVI, a UNICEF e a Direct Relief.

Os eventos de Elite Internacional do Gamers Without Borders são apoiados pela maior empresa de e-sports do mundo, a ESL, como parceira técnica que oferece o mais alto padrão de experiência para jogadores e espectadores.

Toda a informação do broadcast disponível em watch.gamerswithoutborders.com/.

Highlights da competição podem ser encontrados através das redes sociais:
Twitter / Instagram: @GWBPS
YouTube: Gamers Without Borders: @GWPBS
Facebook: Gamers Without Borders: @GWBPS
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: