Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo ™ apresenta novos serviços de fábrica para portfólio alargado de PCs com Secured-core do Windows

Lenovo ™ apresenta novos serviços de fábrica para portfólio alargado de PCs com Secured-core do Windows
Share it:
Disponível numa linha alargada de PCs com Secured-core em 12 dispositivos das séries ThinkPad ™ X1, T, X e P, a Lenovo apresenta este novo serviço personalizado de configuração de BIOS e imagem para clientes de PC com Secured-core.

Lenovo ™ apresenta novos serviços de fábrica para portfólio alargado de PCs com Secured-core do Windows

A Lenovo anunciou hoje um alargamento significativo dos PCs com Secured-core no portfólio ThinkShield ™. Além de oferecer uma seleção mais ampla desses dispositivos, a Lenovo também apresentou o novo Serviço de Ativação de PC com Secured-core capaz de fornecer suporte a clientes através de imagens personalizadas, proteção da BIOS e configuração do sistema operacional. Projetado para simplificar e proteger ainda mais a implementação desses dispositivos dentro de uma organização, este novo serviço de fábrica pode ser adquirido como um complemento para o dispositivo.

Portfólio de PCs com Secured-core da Lenovo

Integrando hardware, firmware, software e proteção de identidade, os PCs com Windows 10 Secured core oferecem um maior nível de proteção contra ameaças altamente avançadas e riscos crescentes de ataques cibernéticos e malware. Desde a sua introdução em outubro de 2019, a Lenovo disponibilizou dois dispositivos que podem ser pedidos como PCs com Secured-core, o ThinkPad X1 Yoga ™ de 4.ª geração e o ThinkPad X1 Carbon de 7.ª geração. Como parte da recente expansão do portfólio de PCs com Secured-core, a partir de agora a Lenovo irá disponibilizar dez dispositivos adicionais: os portáteis premium ThinkPad X1 Carbon de 8.ª geração, ThinkPad X1 Yoga 5º geração, ThinkPad X13, ThinkPad X13 Yoga, ThinkPad T14s, ThinkPad T14, ThinkPad T15,, ThinkPad P1 de 3.ª geração, ThinkPad P14s e ThinkPad P15s. Estes portáteis habilitados para o modo de Modern Standby concentram-se em fornecer uma experiência de trabalho mais inteligente e segura, e apresentam várias inovações para capacitar os trabalhadores remotos. Tecnologias emergentes, incluindo PrivacyGuard, WiFi 6 e até CAT 16 WWAN, podem ser inestimáveis ​​para corresponder às necessidades e desejos dos trabalhadores remotos.

Serviços projetados para fortalecer a segurança e facilitar a implementação

Apesar dos PCs com Secured-core garantirem os recursos de segurança relacionados ativados no momento da compra, os departamentos de TI precisavam, tradicionalmente, de concluir tarefas adicionais que demoravam muito tempo para configurar o novo PC com Secured-core após a receção. Essas etapas podem incluir a instalação de imagens personalizadas, a configuração do sistema operacional e a configuração manual de senha para proteger as configurações do BIOS, ações que precisariam de ser executadas em cada novo dispositivo.

Através do novo Serviço de Ativação de PC com Secured-core fornecido pela Lenovo Services, as configurações do BIOS do PC com Secured-core podem ser carregadas diretamente na fábrica com as senhas do BIOS implementadas, conforme definido pelo cliente. Além de impedir adulterações durante o transporte, impede também que os utilizadores finais possam alterar as configurações do BIOS. Além disso, a Lenovo pode definir todas as configurações necessárias do sistema operacional Windows para PC com Secured-core, em nome do cliente. Ao selecionar este serviço, as empresas podem ter a confiança de que os recursos de segurança do BIOS e do sistema operacional dos seus dispositivos estão configurados e enviados prontos para implementar de forma consistente em toda a frota, sem exigir configuração adicional por um administrador de TI.

“Agora, mais do que nunca, os nossos clientes estão à procura de formas para adicionar mais camadas de segurança, além de apoiar a produtividade da força de trabalho. Com o Serviço de ativação de PC com Secured-core da Lenovo, podemos oferecer aos clientes uma maior confiança de que o PC com Secured-core foi configurado corretamente, com a tranquilidade de que será melhor protegido durante o transporte e a capacidade de colocar os colaboradores em funcionamento mais rapidamente com o novo dispositivo, onde quer que estejam”, afirma Rebecca Achariyakosol, Executive Director, Global Services Product Development e Marketing de Intelligent Devices Group da Lenovo.

Disponibilidade

O novo portfólio de PCs com secured-core da Lenovo estará disponível em todo o mundo a partir de junho de 2020. Para obter mais informações, consulte o nosso website.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: