Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Love, Death and Robots... Netflix no seu melhor...

Love, Death and Robots... Netflix no seu melhor...
Share it:

Love, Death & Robots, a série da Netflix que reúne Tim Miller (Deadpool) e David Fincher (Clube de Combate) e que definitivamente vos fará questionar o que acabaram de ver.



Love, Death & Robots fez a sua estreia no serviço de streaming no dia 15 de março de 2019, e segue uma receita até simples, consiste numa série de animação em formato de antologia especialmente indicada para um público adulto. Ao longo dos seus 18 episódios são explorados os mais variados temas, tendo todos em comum o facto de apresentarem alguma crítica social, abordarem temas sensíveis e por vezes deixarem quem está a assisitr mais confuso do que quando começou a ver o episódio.


Para além de ser creditado como produtor da série, Tim Miller também tem uma participação direta em cada episódio, já que a Blur Studio, empresa fundada pelo realizador, está a cargo da animação.

Atenção esta é uma série para adultos, sim de animação, mas para adultos, a violência é explícita, aliás como tudo na série, mas o humor negro é muito bom, a inteligência com que é feita e escrita é espantosa, do melhor que vi nos últimos tempos na Netflix, deixo-vos o trailer, a série é muito pior, no bom sentido...



Um abraço

Mig






Share it:

info

netflix

Post A Comment:

0 comments: