Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD lança o novo Philips 272B1G, um monitor focado na sustentabilidade

MMD lança o novo Philips 272B1G, um monitor focado na sustentabilidade
Share it:
Conforto, produtividade e proteção do ambiente

MMD lança o novo Philips 272B1G, um monitor focado na sustentabilidade

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor Philips 272B1G Full HD, projetado para proporcionar conforto e produtividade, com menor impacto ambiental. Este monitor LCD de 27’’ (68,6 cm) é uma melhoria adicional do display mais verde do ano passado, o Philips 241B7QGJ, sendo assim a melhor escolha possível depois das 24” do ano passado. Este novo modelo oferece aos profissionais com espírito ecológico um conjunto completo de ferramentas inovadoras enquanto protege o ambiente. Oferecendo uma economização de energia sensível, o 272B1G também oferece grande produtividade graças a uma gama completa de recursos ergonômicos inteligentes e de alto desempenho, incluindo tecnologia IPS, modo LowBlue e Smart Ergo Base.

Esta é a melhor escolha para profissionais com espírito ecológico que procuram ferramentas super eficientes em termos de energia com excelente desempenho, atendendo aos mais recentes padrões de eficiência de energia, conforme assegurado pela certificação Energy Star 8.0.

O monitor Philips 272B1G apoia o compromisso de longa data da Philips com a sustentabilidade e o meio ambiente. Foi projetado especificamente para ter o menor impacto ambiental possível. Em conformidade com os padrões RoHS, este monitor ecológico é totalmente livre de substâncias como chumbo, mercúrio e PVC / BFR. Além disso, todas as partes do corpo de plástico, peças de chassi de metal e materiais de embalagem são 100% recicláveis.

“Green is the new way”

Combinando o novo design de baixo consumo de energia com uma variedade de tecnologias de economia energética, o Philips 272B1G é o “estado da arte” para um novo modelo de produtividade sustentável.

Entre as tecnologias que ajudam o Philips 272B1G a alcançar uma classe de energia mais alta, garantindo excelente desempenho, encontra-se o PowerSensor, que detecta a ausência do utilizador através de sinais infravermelhos inofensivos e reduz automaticamente o brilho do monitor, reduzindo os custos de energia em até 70%. Também possui a tecnologia LightSensor, que ajusta o brilho da imagem consoante as condições de luz da sala, e a opção de consumo Zero Power, que põe fim ao consumo de energia latente com o simples toque no botão de 0 watts. Graças ao seu novo recurso de baixo consumo de energia, o Philips 272B1G usa uma nova tecnologia de luz de fundo LED que mantém o brilho e as cores, consumindo significativamente menos energia. O grau de energia A ++ destaca ainda mais a eficiência energética do modelo.

Para completar na perfeição a sua economia de energia ecologicamente consciente, a Philips Monitors adicionou uma chave de consumo de zero de energia. Ao pressionar o interruptor de 0 watts (localizado de forma conveniente nas costas do ecrã), o monitor é completamente desligado da energia AC. Isto resulta num consumo de energia zero, reduzindo ainda mais a sua pegada ecológica.

O mix perfeito entre sustentabiidade e alta performance

O Philips 272B1G representa a nova geração de ferramentas de trabalho eficientes em termos de energia de ponta, solicitadas por profissionais modernos, com um cuidado especial para com o meio ambiente. O seu design com eficiência energética garante realmente uma grande produtividade e altos desempenhos, indo ao encontro da necessidade de a indústria evoluir com os tempos de mudança.

O Philips 272B1G possui um painel de resolução Full HD de 1920 x 1080 e tecnologia IPS, oferecendo imagens vívidas e nítidas que podem ser apreciadas a partir de praticamente qualquer ângulo. Os painéis IPS também são uma ótima opção para profissionais que exigem precisão de cores e brilho consistente. Além disso, o Adaptive-Sync garante uma qualidade de vídeo perfeita.

Com uma ampla variedade de recursos, este monitor não permite apenas maior produtividade. Garante aos utilizadores profissionais um companheiro robusto, eficiente e excelente para atender às novas necessidades decorrentes da transformação laboral que estamos a enfrentar.

Além disso, a fadiga ocular causada por muitas horas no computador não é um problema com o Philips 272B1G, pois vem equipado com os principais recursos ergonômicos para maximizar o conforto do utilizador. O modo LowBlue e a tecnologia sem cintilação contribuem para uma experiência de trabalho easy-on-the-eye, enquanto a base SmartErgo totalmente ajustável permite que os utilizadores posicionem o monitor na posição ideal para o máximo conforto, ajudando a aliviar a tensão física de um longo dia de trabalho.

O monitor Philips 272B1G está disponivel desde junho de 2020 a um PVP de 229€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: