Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "MISTÉRIOS DE LISBOA" ESTREIA DIA 1 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

NOVA SÉRIE "MISTÉRIOS DE LISBOA" ESTREIA DIA 1 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Realizada por Raúl Ruiz e produzida por Paulo Branco, esta série portuguesa, baseada na obra homónima de Camilo Castelo Branco, estreia dia 1 de julho, na HBO Portugal.

Uma história sobre uma atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil, cheia de aventuras e desventuras, revelações, paixões violentas, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos.

NOVA SÉRIE "MISTÉRIOS DE LISBOA" ESTREIA DIA 1 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

A série MISTÉRIOS DE LISBOA, realizada por Raúl Ruiz e produzida por Paulo Branco, estreia dia 1 de julho, na HBO Portugal, sendo mais um conteúdo português, a incorporar a oferta do serviço.

MISTÉRIOS DE LISBOA mergulha-nos num turbilhão imparável de aventuras e desventuras, coincidências e revelações, sentimentos e paixões violentas, vinganças, amores desgraçados e ilegítimos numa atribulada viagem por Portugal, França, Itália e Brasil.

A série começa num colégio interno religioso, onde Pedro da Silva, um menino órfão, vai descobrir a identidade da sua mãe, a Condessa Ângela de Lima. Ajudada pelo padre Dinis, o verdadeiro protetor de Pedro, a Condessa conhece assim o filho do qual teve de abdicar, um filho bastardo nascido de uma paixão proibida.

Ao longo da série encontramos uma série de figuras que dominam o destino de Pedro da Silva: o padre Dinis que de aristocrata e libertino se converte em justiceiro, uma condessa roída pelo ciúme e sedenta de vingança, um pirata sanguinário que se tornou num próspero homem de negócios que atravessam a história do séc. XIX e a procura de identidade do menino órfão.

Baseada na obra homónima de Camilo Castelo Branco, esta série reúne um elenco nacional e internacional de luxo que conta com Adriano Luz como Padre Dinis, Maria João Bastos enquanto Ângela de Lima, Ricardo Pereira no papel de Alberto de Magalhães, Clotilde Hesme como Elisa de Montfort, Afonso Pimentel enquanto Pedro da Silva, João Luís Arrais no papel de Pedro da Silva, Albano Jerónimo como Conde de Santa Bárbara, João Baptista enquanto D. Pedro da Silva, Martin Loizillon no papel de Sebastião de Melo, Julien Alluguette como Benoît de Montfort, Rui Morisson enquanto Marquês de Montezelos, Joana de Verona no papel de Eugénia, São José Correia como Anacleta dos Remédios, Carloto Cotta enquanto D. Álvaro de Albuquerque, Maria João Pinho no papel de Condessa de Viso e José Manuel Mendes como Frei Baltasar da Encarnação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: