Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

"THE ORIGINALS" - TODAS AS TEMPORADAS ESTREIAM DIA 22 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

"THE ORIGINALS" - TODAS AS TEMPORADAS ESTREIAM DIA 22 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
THE ORIGINALS Estreia dia 22 de junho na HBO Portugal.

Um spin-off de "Diários do Vampiro", centrado numa família de vampiros com mil anos, sedentos de poder, que procuram recuperar a cidade que construíram.

Este é mais um conteúdo de vampiros a incorporar a oferta da HBO Portugal e que se vem juntar a algumas das séries desse segmento mais vistas de sempre, como "Diários do Vampiro" e "Legacies".

"THE ORIGINALS" - TODAS AS TEMPORADAS ESTREIAM DIA 22 DE JUNHO NA HBO PORTUGAL

A nova série THE ORIGINALS, um spin-off da série de sucesso, "Diários do Vampiro", estreia no dia 22 de junho, na HBO Portugal, todas as temporadas.
Com vários elementos sobrenaturais e apresentando personagens conhecidas da popular série de drama "Diários do Vampiro", THE ORIGINALS centra-se na família original de vampiros e no perigoso vampiro/lobisomem, Klaus, que regressa ao caldeirão mágico que é o Bairro Francês de Nova Orleães - uma cidade que ele ajudou a construir alguns séculos atrás. Seguindo uma dica misteriosa de que alguém está a preparar-lhe uma armadilha, as perguntas de Klaus levam-no a uma reunião com o seu ex-protegido diabólico, Marcel, um vampiro carismático que tem controlo total sobre os habitantes humanos e sobrenaturais da cidade. Determinado a ajudar o seu irmão Klaus a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e descobre que Hayley também chegou ao Bairro Francês à procura de pistas para a história da sua família... e que caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie. Elijah vê-se forçado a ficar do lado dos inimigos de Marcel para manter Klaus na linha e ajudar Hayley. Enquanto isso, Klaus e a irmã de Elijah, Rebeca, vão ter que decidir se ela vai deixar Mystic Falls para se juntar aos irmãos em Nova Orleães e ajudá-los a recuperar a sua cidade natal.

Protagonizada por Joseph Morgan, Daniel Gillies, Claire Holt, Phoebe Tonkin, THE ORIGINALS conta com uma nomeação nos Prémios Emmy® Primetime. A série é da mesma produtora/escritora executiva, Julie Plec, da série "Diários do Vampiro".

DIÁRIOS DO VAMPIRO E LEGACIES TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO PORTUGAL

DIÁRIOS DO VAMPIRO – Todas as Temporadas disponíveis
Aclamada por críticos e fãs, esta série conta a história de dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma rapariga, numa pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre os outros habitantes. Um romance épico, cheio de suspense e emoção.


LEGACIES – Temporada 1 e 2
Depois de Hope se ter sacrificado, na primeira temporada, para proteger Landon, a segunda temporada mostra um mundo sem esperança e todo o caos que o acompanha, com Hope a tentar voltar para a Escola Salvatore. Este emocionante drama, que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore, acompanha a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson, que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros. Protagonizada por Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi e Kaylee Bryant, LEGACIES dá continuidade ao legado duradouro de amor e família deixado pelos icónicos heróis e vilões da série de sucesso "Diários do Vampiro" e "The Originals".

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: