Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS apresenta VivoBook S15 (M533)

ASUS apresenta VivoBook S15 (M533)
Share it:
Portátil compacto com um estilo muito pessoal e um desempenho poderoso numa estrutura de metal leve e elegante

DESTAQUES
  • Design que se destaca: Disponível em preto Indie e com a nova tecla Enter em amarelo.
  • Leve com imagens imersivas: Pesa apenas 1.8 kg, as molduras Nano Edge permitem obter uma relação de ecrã-corpo de 86%.
  • Poderoso para trabalhar e para jogar: O novo processador AMD Ryzen™ 7 4700U com 16 GB RAM e placa gráfica Radeon™ fazem deste portátil uma excelente ferramenta para produtividade e lazer em qualquer lugar.
ASUS apresenta VivoBook S15 (M533)

A ASUS anuncia o novo portátil VivoBook S15 (M533), fino e leve, que atinge o equilíbrio perfeito entre estilo pessoal e desempenho.

O VivoBook S15 tem 15 polegadas, um chassis ultrafino de 16,1 mm e pesa menos de 1,8 kg. Está disponível em preto Indie e com uma tecla Enter com bloqueio de cor, possui um ecrã NanoEdge FHD com moldura fina que permite ter um painel maior numa estrutura de pequenas dimensões. O ecrã FHD oferece experiências de visualização imersivas, ângulos de visão amplos e uma reprodução de cores excecional.

Design que se destaca

O VivoBook S possui uma estrutura de metal anodizado com texturas e arestas em corte diamante que se destacam. Os cantos trabalhados no fino chassis dão-lhe uma aparência elegante e fornecem um pequeno apoio que facilita a abertura da tampa.

A cor da linha VivoBook S de 2020 é um preto Indie vistoso. Inclui ainda uma tecla Enter única, com bloqueio de cor, amarela, que lhe dá um toque especial. 

Leve e com visuais imersivos

Este VivoBook S adiciona às suas características uma enorme portabilidade graças ao seu perfil super fino de 16,1mm e ao peso total de apenas 1,8 kg. O ecrã NanoEdge FHD faz com que as imagens sejam muito realistas, com ângulos de visão amplos e cores extraordinárias. As suas 15,6 polegadas oferecem uma relação ecrã-corpo de 86%, tornando-o perfeito para quem precisa realizar várias tarefas ao mesmo tempo tendo duas ou mais janelas abertas.

Poderoso para trabalhar e jogar

Este novo equipamento está equipado com o processador AMD Ryzen 7 4700U com 16 GB de RAM e uma placa gráfica AMD Radeon™ - ideal para multitasking e entretenimento em alta definição. Para além disso, tem um armazenamento PCIe® SSD de 512 GB.

O Intel® WiFi 6 (802.11ax) oferece velocidades de rede até três vezes mais rápidas que o WiFi 5 (802.11ac), com quatro vezes mais de capacidade de rede e 75% de menor latência, o que reduz os tempos de transferência de vídeos UHD 4K até 70%.

Software MyASUS

O mais recente software MyASUS alinha-se perfeitamente com dispositivos móveis como smartphones e tablets. As novas funcionalidades incluem transferência rápida e fácil de ficheiros sem fios, de links URL para partilha entre PC e telemóvel, acesso remoto a ficheiros, a qualquer hora e em qualquer local, multitarefa através da função de espelhar ou ampliar o ecrã para configuração com outro dispositivo móvel ou PC.

DISPONIBILIDADE E PREÇO:

O ASUS VivoBook S15 (M533) já está à venda em Portugal com um PVP recomendado de 999,99 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: