Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 13 A 19 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 13 A 19 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 13


I'LL BE GONE IN THE DARK - Temporada 1, Episódio 3
Em 1979, as forças da lei são surpreendidas quando os ataques do “East Area Rapist”, no norte da Califórnia, param repentinamente, mas, na realidade, o agressor ainda desconhecido tinha-se mudado para o sul, para cometer vários assassinatos terríveis na área de Santa Barbara, conhecidos como “Original Night Stalker”. A caça ao criminoso é interrompida pela falta de cooperação entre as jurisdições e pela preocupação em manchar a imagem daquela zona, deixando a comunidade sem conhecimento do predador que existia entre eles. David Witthuhn, marido da vítima de assassinato, Manuela Witthuhn, é questionado enquanto única pessoa de interesse, mas o seu nome não é revelado durante 20 anos, ficando conhecido apenas quando evidências de ADN vinculam o assassinato da sua esposa, não apenas a outras pessoas na área de Santa Bárbara, mas também aos ataques do “East Area Rapist”, em Sacramento. O artigo de Michelle a descrever a sua investigação do caso, “In the Footsteps of a Killer”, deu que falar quando foi publicado em 2013. Depois de assinar um contrato importante para o livro, ela canaliza todos os seus esforços para encontrar o assassino e debate-se com outro aspecto do livro - escrever sobre si própria.



PERRY MASON - Temporada 1, Episódio 4
Mason e Strickland voltam a apoiar-se em Virgil para conseguirem assistência extra-legal. Após a recuperação da Irmã Alice de um episódio assustador, Birdy pede à filha que renuncie dos seus direitos sobre o bebé Charlie. Elias Birchard enfrenta a realidade da sua situação financeira e descarrega as suas frustrações em Della. Este episódio foi escrito por Steven Hanna e Sarah Kelly Kaplan e realizado por Deniz Gamze Ergüven.



THE LUMINARIES - Temporada 1, Episódio 5
Uma aventura épica e cheia de mistério, baseada no romance premiado com o mesmo nome. Situada na selvagem costa oeste da Ilha Sul da Nova Zelândia, no auge da corrida ao ouro dos anos 60, THE LUMINARIES conta uma história complexa e de suspense, cheia de amor, crime, magia e vingança. A história começa em 1865. Anna Wetherell (Eve Hewson) viaja para a Nova Zelândia à procura de uma nova vida. No último dia da viagem, um primeiro encontro romântico com Emery Staines (Himesh Patel), deixa-a com grandes expectativas sobre aquilo que a espera. Mas, a intrigante cartomante, Lydia Wells (Eva Green), tem outras ideias para Anna e cria uma armadilha para garantir que o encontro planeado entre os jovens amantes nunca aconteça. Iludida, enganada e traída, a sorte de Anna começa a desaparecer. Ela é atraída para um elaborado cenário de chantagem, envolvendo ópio, ouro, naufrágio, fraude e uma identidade falsa, na qual acaba por se ver associada a um assassinato e a lutar pela vida. Mas, o vínculo entre estes amantes desafortunados é mais do que mera afinidade. Anna e Emery são o que se chama de "gémeos astrais": nasceram ao mesmo tempo e sob o mesmo céu, o que significa que partilham um único destino. Quando Emery desaparece sem deixar rasto, deixando Anna sem um álibi para um assassinato que não cometeu, o enredo começa a intensificar-se à sua volta. Perante o impossível, ela terá que se questionar: somos nós que fazemos o nosso destino ou o nosso destino é que nos faz?



TERÇA-FEIRA, DIA 14


STARGIRL - Temporada 1, Episódio 9
A tensão aumenta entre os membros da Sociedade da Injustiça Americana depois de Courtney ter dito quem é que ela quer recrutar para a equipa. Enquanto isso, Barbara convida Jordan e a sua família para jantar e Henry Jr. faz uma descoberta surpreendente sobre o seu pai.



I MAY DESTROY YOU - Temporada 1, Episódio 6
Para desagrado de Terry, Arabella integra um grupo de apoio a sobreviventes de violação e agressão sexual que é orientado por um conhecido seu do ensino secundário, Theo. Recuando no tempo até 2004, a adolescente Arabella e Terry intervêm quando um jovem problemático, Theo, tenta virar a narrativa sobre o sexo consensual. Este episódio foi escrito por Michaela Coel e realizado por Sam Miller e Michaela Coel.



QUARTA-FEIRA, DIA 15


SHOWBIZ KIDS - Documentário
Este documentário oferece uma visão do trabalho como ator infantil na indústria do entretenimento, um negócio de grande risco e alta remuneração. "Showbiz Kids" descreve o custo pessoal e profissional da fama e o fracasso de uma criança. Aqueles que conhecem melhor a indústria, incluindo vários atores famosos infantis e dois aspirantes, contam as suas próprias experiências, confrontando-se com as dificuldades que enfrentaram e os sacrifícios que fizeram para alcançar o sucesso no mundo do espetáculo.



FUTURE MAN - Temporadas 1 a 3
Josh Futterman, obcecado por videojogos, vive com os pais. Durante o dia, é porteiro num laboratório local. Os cientistas estão à procura de uma cura para... o herpes. À noite, Josh está sempre a passar de nível num videojogo chamado Biotic Wars: é um herói nesse mundo digital. O que acontece é que Biotic Wars é uma simulação do futuro... e ele será recrutado para viajar no tempo e impedir a extinção da humanidade dos visitantes extraterrestres. Esta comédia de ficção científica de Seth Rogen, Evan Goldberg, Kyle Hunter e Ariel Shaffir presta uma homenagem à cultura pop. O elenco inclui Josh Hutcherson (The Hunger Games: Os Jogos da Fome), Eliza Coupe (Médicos e Estagiários, Tudo Acaba Bem), Derek Wilson (Preacher), Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) e Ed Begley Jr.



QUINTA-FEIRA, DIA 16


AT HOME - Temporada 1
Esta série de antologia traz-nos 14 histórias sobre a vida e o confinamento imposto pela COVID-19. Cada história, com 10 minutos, acontece aqui e agora, em tempos de pandemia, seguindo as restrições introduzidas e com os cineastas a filmar por conta própria durante quatro semanas. No entanto, o formato e o género dependem deles. Os realizadores são Jacek Borcuch, Andrzej Dragan, Krzysztof Garbaczewski, Renata Gąsiorowska, Magnus Von Horn, Paweł Łoziński, Jan P. Matuszyński, Tomek Popakul, Jerzy Skolimowski, Krzysztof Skonieczny, Małgorzata Szumowska/Michał Englert, Mariusz Treliński, Anna Zamecka/Sung Rae Cho e Xawery Żuławski.


ADMIRÁVEL MUNDO NOVO - Temporada 1
Baseada no romance inovador de Aldous Huxley de 1932, "Admirável Mundo Novo" idealiza uma sociedade utópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da história em si. Enquanto cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay) até à data só conheceram uma ordem social rígida, um medicamento perfeito chamado "Soma" e uma cultura de gratificação instantânea e relações sexuais omnipresentes. Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade em que vivem, os dois viajam para as Terras Selvagens, onde se envolvem numa rebelião angustiante e violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John (Alden Ehrenreich), que foge com eles de volta para Nova Londres. A chegada de John ao Novo Mundo ameaça comprometer a paz e a estabilidade da sociedade utópica, deixando Bernard e Lenina a lidar com as repercussões. Os três desenvolvem uma relação difícil que os desperta para os perigos do seu próprio condicionamento.



SEXTA-FEIRA, DIA 17


DOOM PATROL - Temporada 2, Episódio 6
Larry fica encarregue de lidar com a antiga equipa de investigação de Niles, quando os astronautas regressam do espaço. Enquanto Niles e Cliff partem à procura de Dorothy, que está desaparecida, um funeral no metro ocupa a mente de Jane. Enquanto isso, Vic descobre uma ligação curiosa entre Roni e os laboratórios S.T.A.R. e Rita descobre que o seu papel na próxima produção de teatro comunitário é demasiado próximo de casa.



DOLLFACE - Temporada 1
Jules acaba de ser abandonada pelo namorado de longa data e tenta recuperar as amigas e "voltar ao mercado". Recentemente solteira em Los Angeles, ela embarca numa viagem surreal para redescobrir o poder da amizade feminina. Repleta de imagens emocionantes e engraçadas que refletem as inseguranças claramente femininas, esta série explora a forma como as incontáveis ​​"regras" relacionadas com o que é ser uma mulher perfeita em 2019 e os relacionamentos nos mantêm sãos num tempo cheio de inúmeras expectativas. Esta série de comédia, que já foi renovada para uma 2ª temporada, é protagonizada por Kat Dennings (Two Broke Girls), Brenda Song, Shay Mitchell, Esther Povitsky, Goran Visnjic, Camilla Belle e Macaulay Culkin.



FILMES EM DESTAQUE

DIA 13/07
MONSTROS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD

DIA 17/07
SOB O SOL DA TOSCÂNIA
KALIFORNIA
BLACK MASS - JOGO SUJO


KIDS - EM DESTAQUE

DIA 17/07
SÉRIES
GORMITI - Temporada 1
INSPECTOR GADGET - Temporada 2
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: