Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

A tua cara metade está a usar o Snapchat durante muito tempo? Andas a desconfiar? O teu filho anda esquisito? Desconfias que fala com estranhos? Vê como monitorizar as actividades do Snapchat da tua cara metade e filho em tempo real usando a solução Spyzie. Verifica as actualizações online para Android e iOS. Não é necessário root ou jailbreak.
Share it:
Este artigo usa como analogia "namorados", mas pode ser muito útil para proteger essencialmente os menores de idade de falar com estranhos que não conhecem de lado nenhum!

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

Sabes porque é que as pessoas usam tanto o Snapchat actualmente? É porque não é deixada nenhuma evidência de comunicação após as próximas 24 horas. É por isso que os jovens e adultos jovens usam muito o Snapchat para enviar mensagens uns aos outros.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

Ninguém virá procurar depois de algumas horas, pois não há nada para ver. Se a tua cara metade está a usar o Snapchat para comunicar, e desconfias de alguma coisa, podes ter motivos para ficar preocupado(a).

Bem, a tua cara metade não te diz com quem estás a falar e digamos que vivemos numa sociedade livre e por isso não tens o direito de impor qualquer autoridade e verificar o telemóvel. Então o que vem depois? É aí que precisas de uma ferramenta de monitorização do Snapchat para te ajudar.

Como as mensagens e imagens desaparecem, precisas de algo que capture as actividades em tempo real. Então, a tua cara metade está a conversar com estranhos e pensas que tu não sabes? Existe uma solução que a fará pensar.

Parte 1: Monitoriza o Snapchat da tua cara metade com o Spyzie

Como dissemos antes, verificar as actividades do Snapchat precisa de uma solução que capture as operações assim que elas acontecerem. Em seguida, precisa de ser secreto para não alertar a outra pessoa. Bem, aqui está a solução de monitorização Spyzie que terá prazer em ajudar-te com isso.

Este é um software que teve milhões de downloads em mais de 190 países. Possui inúmeras ferramentas de monitorização e uma delas é a capacidade de vigiar actividades específicas do Snapchat.

Qual dispositivo que a cara metade usa? 

O Spyzie pode monitorizar o Snapchat nas plataformas Android e iOS. Não requer nenhum root ou jailbreak antes de adquiri-lo. Portanto, podes configurar e começar a monitorizar em menos de 5 minutos.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

Depois de configurado, obténs todas as actividades do Snapchat da cara metade em tempo real. Portanto, antes que tudo desapareça, terás remotamente na tua conta Spyzie. A melhor parte é que ninguém saberá disso, pois Spyzie não se revela.

Se quiseres ver como funciona, pode ler todas as informações necessárias no Site oficial Spyzie. Se a tua cara metade tem um Android, o Spyzie exige que o instales no telemóvel dele(a).

Depois disso, podes conferir as actividades do Snapchat e muito mais sem o telemóvel. Se o outro lado em questão estiver a usar um iPhone, fica mais fácil. O Spyzie não precisa de nenhum download ou instalação aqui.

Ele usa os detalhes do iCloud para monitorizar as actividades do Snapchat do telemóvel. Se tens o ID do iCloud, podes assistir as actualizações dela sem tocar no telemóvel. Tudo o que precisas é registar uma conta no site Spyzie e verificar os detalhes de login do iCloud.

Após a configuração, todos os resultados são mostrados no painel on-line da tua conta. É totalmente compatível com todos os browsers. Isso significa que não estás limitado aos dispositivos que estás a usar para visitar a tua conta.

O Spyzie mostrará todas as mensagens envolvidas, fotos, vídeos e os detalhes de contacto dos envolvidos. Veremos como fazer isso na próxima secção.

Tudo o que vês é mostrado apenas para ti. O Spyzie não armazena as informações na sua nuvem. Ele apenas sincroniza e mostra online. Portanto, mesmo a equipe de suporte não pode aceder aos teus resultados.

Se quiseres saber mais sobre a melhor aplicação de espionagem do Snapchat, o site Spyzie está cheio de todas as informações necessárias. Verifica também a página de demonstração. Mostra como podes monitorizar as actividades do Snapchat da tua cara metade usando a aplicação Spyzie.

Parte 2: Como começar a monitorizar as actividades do Snapchat da cara metade

Requisitos:
  • Se a tua cara metade possui um Android, é necessário aceder ao telemóvel fisicamente para instalar o Spyzie. Ele deve ter a versão Android 4.0 ou superior.
  • Para iPhones, precisas dos detalhes de login do iCloud. O telemóvel requer o iOS versão 7.0 ou posterior para o Spyzie funcionar.
  • Conexão confiável à Internet.
  • Um endereço de email válido.

Etapas para iniciar a monitorização do Snapchat

Etapa 1: acede ao site do Spyzie e regista uma conta com o endereço de email e senha. Em seguida, escolha o SO do telemóvel da tua cara metade para continuar.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

Etapa 2: selecciona o melhor plano e prossiga para efectuar o pagamento. Receberás imediatamente um e-mail de confirmação com os detalhes de login, recibo e instruções de configuração. No Android, também receberás um link para download.

Etapa 3: no Android, usa o link enviado para instalar o Spyzie no telemóvel da cara metade. Certifica-te de activar o modo furtivo para ocultar o ícone da aplicação. Depois disso, termina a instalação e faz o login na tua conta remotamente.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o) 

Etapa 4: para iOS, após o email de confirmação, faz login na tua conta e verifica as credenciais do iCloud da tua namorada. Em seguida, escolhe o dispositivo que desejas monitorizar e aguarda a sincronização.

Etapa 5: depois de aceder novamente à tua conta nas duas plataformas, obterás o painel. Ele terá o resumo do telemóvel e uma lista de recursos à esquerda.

Para espiar o Snapchat no Android, acede a Social Apps e clica nele para exibir o menu suspenso. Na lista de aplicações sociais, localiza o Snapchat e clica para ver o que o Spyic apanhou.

Como monitorizar o Snapchat Online da tua namorada(o)

Para iPhones, acede às aplicações instaladas e clica nele para ver as aplicações de terceiros. Localiza o Snapchat e clica para ver todas as actividades dela em tempo real.

Se achas que está a faltar alguma coisa, usa o recurso keylogger para obter os detalhes de login do Snapchat. Lá, também verás o que se tem digitado o tempo todo.

Usa as credenciais de login para aceder à conta do Snapchat directamente e ver o que mais está disponível.

Conclusão

No começo, estavas preocupado(a) em como capturar as actividades do Snapchat da tua cara metade. Agora, tens a solução Spyzie que te pode mostrar as mensagens em tempo real.

Isso significa que, com esta aplicação, não perderás nada, apesar do período de exibição reduzido do Snapchat. Como também não compromete o telemóvel, a cara metade não saberá. Podes continuar assim até o dia em que "o caldo entornar".
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: