Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Particulares a entregar encomendas dos CTT?

Particulares a entregar encomendas dos CTT?
Share it:
Antes de continuar gostava de atribuir todo o credito da noticia ao site Aberto Até de Madrugada, que foram eles que expuseram o que está a passar.

Particulares a entregar encomendas dos CTT?

As encomendas estão a chegar atrasadas, isso é um facto e a culpa é sempre do mesmo: "Covid-19".

Não só porque houve confinamento e maior volume online mas também porque houve alguma falha de recursos humanos durante a pandemia.

Pelos vistos isso levou a que os CTT aparentemente, tenha contratado particulares para fazer a entrega de encomendas e correspondência. No post dá para ver uma carrinha particular a carregar.


Basicamente os CTT recorrem a estafetas particulares, dando um pagamento ao dia, com o objectivo de entregar o volume de encomendas diárias.

Não critico a estratégia, até porque o que interessa é recebermos as nossas encomendas a tempo, inteiras e sem qualquer defeito provocado no transporte.

É curiosa, é certo! E tu o que achas?
Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

  1. O desnorte dos CTT é tanto que no dia 3/7 recebi 3 encomendas nacionais uma as 8:45, outra as 13:20, e a última que devia vir com a primeira as 20:15, a ultima veio numa carrinha descaracterizada em que o indivíduo nem farda tinha, por acaso eu estava a porta do prédio e ele vinha com a encomenda debaixo do braço e eu digo é para mim é da “xpto” que por acaso até tinha o nome estampado na caixa, qualquer pessoa via o nome. Eu só me pergunto e se não fosse para mim, ou se fosse outra pessoa a dizer que era dele, o tipo entregou a encomenda sem se certificar que eu era o dono e sem a registar só na carrinha é que a registou como entregue.
    O tipo nem me conhece e eu nem o conheço a ele, se fosse os carteiros da zona esses conhecem-me uns melhores que outros, agora este tipo entrega a encomenda sem mais nem menos, se os ctt perderem a encomenda é mais uma 🤬😡 entre milhares, péssima ideia essa, eles que contratem funcionários, qualquer dia temos a uber a fazer entregas :( se assim já algumas se perdem, com estas tretas todas não é de admirar

    ResponderEliminar