Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Apollo Bold - Uma subida de patamar nestes Earbuds por parte da Tronsmart

Tronsmart Apollo Bold presentation, review
Share it:
A Tronsmart já nos habituou a produtos de enorme qualidade, principalmente nos earbuds mas mesmo assim não descansou e subiu a fasquia.

Tronsmart Apollo Bold presentation, review

Os novos e acabadinhos de sair Tronsmart Apollo Bold são uns Earbuds equipados com a tecnologia Hybrid Active Noise Canceling, que reduz até 35dB, o ruído e digo-vos que faz muito bem o trabalho pois já os andamos a experimentar.

Mas não ficam por aqui, os Apollo Bold contam ainda com Qualcomm® QCC5124, Qualcomm® aptX ™, 6 microfones e juntamente com a tecnologia Truewireless ™ Stereo Plus, o Apollo Bold oferece um áudio completo e silencioso com qualidade de estúdio.

Por isso se queres paz, qualidade de som e conforto, tens mesmo que olhar para estes Apollo Bold de forma muito séria.

Aquela pequena sensação de que estás sozinho no mundo, em paz contigo mesmo, num silencio profundo e amplo. É esta a sensação ao usares os Apollo Gold. Têm cancelamento de ruído activo híbrido de 360 ​​graus. A tecnologia ANC híbrida, juntamente com 6 microfones, cancela os ruídos de vindos de todos os cantos.

Tronsmart Apollo Bold presentation, review

Vais numa viagem de avião, num autocarro ou simplesmente estás a descansar isto pode dar um jeitaço, já para desporto outdoor temos que ter mais cuidado com o que nos rodeia.

A avançada tecnologia de transmissão de sinal síncrono TrueWireless ™ Stereo Plus é usada para obter um som mais desejável sem demora e sem atrasos. Muitas vezes não damos conta ao ouvir musica mas quando vamos ver uma serie ou filmes notamos algum atraso do som em relação à imagem e aqui a Tronsmart trabalhou muito bem.

Contamos com Bluetooth 5.0 e uma Antena laser LDS personalizada para uma conexão robusta. Isto permite uma estabilidade muito boa na transmissão de dados e na qualidade destes. Permite ainda uma distância de transmissão até 15 metros, mais do que o habitual.

A nível de autonomia temos até 10 horas de reprodução com uma única carga. Mais de 30 horas de reprodução com a caixa de carregamento. Cada earbud tem uma bateria de 85mAh e a caixa tem 500mAh. Cada earbud demora cerca de 2horas a carregar e caixa cerca de 2,5h. Digamos que estamos perante uma autonomia impressionante.

Este fones contam ainda com uma diferença em relação a outros modelos. Têm uma aplicação exclusiva para um uso mais inteligente e com a possibilidade de upgrade de firmware e de personalização.

Tronsmart Apollo Bold presentation, review

Têm ainda a classificação IP45 e por isso não tens problemas com suor, chuva ou poeira e podes fazer exercício com eles à vontade.

Contamos ainda com um interruptor de efeito sonoro do EQ que te permite um controlo personalizável. Além de que este earbuds são de toque em vez de touch que eu prefiro.

Como restantes características contamos com um driver Φ10mm, Impedância 32Ω±15% e Frequência de Audio 20-20KHz.

São ainda super confortáveis. cada earbud tem 16.86 x 23.13 x 23.96 mm e pesa 7 gramas. A Caixa de carregamento tem 29.45 x 19.03 mm e pesa cerca de 54 gramas.

Apesar de ainda agora terem saído já Stock ali nos nosso vizinhos espanhóis e a um preço muito interessante.

Link: https://bit.ly/3jrWTyT
Preço: 87.41€
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: