Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Check Point lança Marketplace para ajudar parceiros a alcançar novos clientes e setores

Check Point lança Marketplace para ajudar parceiros a alcançar novos clientes e setores
Share it:
Em conjunto com a Arrow Electronics, a Check Point lança o novo programa que apoia o marketing de empresas parceiras, oferecendo financiamento flexível e modelos de consumo e dando aos clientes acesso fácil e imediato às soluções cloud da Check Point

Check Point lança Marketplace para ajudar parceiros a alcançar novos clientes e setores

A Check Point® Software Technologies Ltd. (NASDAQ: CHKP), fornecedor líder global de soluções de cibersegurança, acaba de anunciar o lançamento do novo programa de distribuição de Marketplace, juntando-se à Arrow Electronics e à Ingram Micro Inc., para ajudar parceiros a alcançar novos clientes e setores de mercado com as soluções de segurança cloud avançada da Check Point. O novo programa garante aos seus parceiros apoio marketing, financiamento flexível e modelos de consumo, aliando-se ao Partner Growth Program lançado em janeiro para acelerar o sucesso da parceria.

Os clientes utilizam cada vez mais mercados cloud para obter acesso imediato a soluções e modelos de consumo que se adaptem às necessidades dos seus negócios. Ao mesmo tempo, revendedores aguardam por novas abordagens que possibilitem um maior alcance de novos segmentos de clientes para soluções cloud. Para cobrir estas necessidades, a Check Point juntou-se à empresa europeia Arrow e à americana Ingram Micro com vista a oferecer aos seus clientes soluções de segurança cloud de topo, com recursos especializados de implementação fácil e flexível.

“Os distribuidores de mercado são impulsionadores de crescimento chave para parceiros baseados em escala, alcance e facilidade de negócio com uma maior variedade de clientes”, afirma Larry Walsh, CEO do The 2112 Group, uma empresa estratégica de pesquisa focada no canal. “Com o seu novo Programa de Mercado de Distribuição, a Check Point está a expandir a sua cobertura de mercado e a sua capacidade go-to-market no que respeita o segmento da cibersegurança. Através destes mercados de distribuição, a Check Point posiciona-se no sentido de fornecer aos seus parceiros soluções chave que se ajustem à sua procura e necessidades”.

Dan Yerushalmi, Chief Customer Officer na Check Point afirma, “Os parceiros são a base da estratégia de crescimento da Check Point. O lançamento inicial com a Arrow e a Ingram Micro é a prova disso, e dá à Check Point uma oportunidade única de levar o portfolio de soluções de segurança cloud da Check Point a uma maior variedade de clientes, aprofundando a sua entrada no mercado através destes distribuidores.”

Frank Rauch, Check Point’s Head of Worldwide Channel acrescenta, “À medida que mais e mais organizações movem as suas aplicações, dados e segurança para a cloud, ou criam os seus próprios ambientes cloud privados, a Check Point torna-se a solução ideal e pode perfeitamente capitalizar esta dinâmica com o seu portfolio de segurança cloud. Este novo programa fortalece o nosso compromisso em ajudar os nossos parceiros com novos negócios, construindo, dessa forma, relações ainda mais fortes com clientes já existentes. Planeamos estabelecer parcerias com distribuidores de mercado adicionais no decorrer dos próximos meses para alargar o novo programa.”

A ArrowSphere, uma das primeiras soluções disponíveis no Distribution Marketplace Program, é uma plataforma única da Arrow que possibilita a aquisição, o fornecimento, a integração e a gestão de soluções e serviços cloud, com uma faturação agregada globalmente. A Check Point será um dos primeiros parceiros de segurança a ser integrado no ArrowSphere, o que traz valor adicional ao protfolio de produtos da Arrow, uma vez que garante aos seus clientes a segurança dos seus ambientes Cloud. No início de setembro, a ArrowSphere lançará uma ampla gama de soluções de proteção CloudGuard da Check Point, bem como soluções de prevenção SandBlast, presentes simultaneamente em 14 países europeus: Áustria, Bélgica, República Checa, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

“Os ciberataques continuam a aumentar rapidamente, e a situação que atualmente enfrentamos forçou várias empresas e organizações a nível mundial a implementar camadas de segurança adicionais”, diz Eric Nowak, presidente da secção de soluções de computação empresarial da Arrow na região EMEA. “Depois da CloudGuard IaaS, seguem-se mais produtos de segurança da Check Point ao ArrowSphere, que procuram ajudar os nossos parceiros e clientes finais a gerir a cloud facilmente e em segurança. Com a nova oferta, a Arrow e a Check Point estão a dar novas oportunidades aos clientes e utilizadores Cloud para diferenciar os seus negócios, reduzindo a complexidade da cloud e da transformação digital.”

O Ingram Micro Cloud Marketplace, patrocinado pela CloudBlue, é também parte integrante do Check Point Distribution Marketplace Program. Estabelecido em 2009, o Ingram Micro Cloud Marketplace é um dos maiores ecossistemas cloud do planeta, conhecido por ajudar parceiros a gerir os seus serviços cloud, oferecendo-lhes um serviço que potencia as suas receitas. As soluções CloudGuard e SandBlast da Check Point estarão disponíveis a partir de agosto no Ingram Micro Cloud Marketplace em vários países, nos quais se inclui os EUA, o Canadá e os Países Baixos, com soluções ainda por apresentar nos próximos meses.

“Com um clique de rato, os parceiros da Check Point podem utilizar o Ingram Micro Cloud Marketplace para aceder e gerir de imediato as necessidades de segurança avançada dos seus clientes – oferecendo-lhes um serviço de excelência e com mais facilidades,” afirma Tim Fitzgerald, vice-presidente, Cloud Channel Sales, Americas, Ingram Micro.

“Para um MSP (Managed Service Provider), ter a capacidade de implementar serviços cloud – especialmente soluções de segurança – em tempo real e eficazmente é fundamental para a experiência do cliente,” afirma Eric Kohl, vice-presidente na Ingram Micro. “Com tantos negócios a funcionar a partir de casa, assim como escritórios, a procura por soluções de segurança cloud está a aumentar, fazendo desta uma excelente oportunidade para a Check Point lançar este programa e para que os seus parceiros tirem partido de tudo o que a Ingram Micro e o Mercado Cloud tem para oferecer.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: