Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

High Score - A História dos Video Jogos na Netflix

High Score - A História dos Video Jogos na Netflix
Share it:
Começo por dizer que esta série documental relata a história dos videojogos clássicos e traz-nos as perspectivas dos inovadores que deram vida a estes mundos e personagens.

High Score - A História dos Video Jogos na Netflix

Gosto de jogar um bom jogo e com esta série fiquei fascinado pela história por detrás deles. É uma nova série documental de seis episódios da Netflix, High Score, que vale bem a pena.

Esta exposição de jogos aborda o nascimento de uma variedade de títulos, incluindo Space Invaders , Street Fighter II , Sonic the Hedgehog , Pac-Man , Madden NFL , Mortal Kombat , Final Fantasy , Donkey Kong e muito mais.

A série vasculha a arte que inspirou esses jogos e mostra-nos as competições, os criadores que não receberam crédito e as controvérsias sociais e jurídicas.

High Score é incrivelmente peculiar e elegante. Para começar, o tema de abertura com sabor de 8 bits e os gráficos pixelixados que o acompanham são super divertidos.

Como a introdução, o resto de High Score é incrivelmente peculiar e elegante. Entrevistas de alta qualidade com criadores de jogos como o criador de Doom, John Romero, e o designer de Sonic the Hedgehog , Hirokazu Yasuhara, são intercaladas com anúncios antigos, filmagens de jogo, encenações malucas e sequências animadas.

Tudo está conectado através da narração de Charles Martinet, a voz de Mario, Luigi e outros personagens do universo Nintendo.

High Score oferece muito conteúdo rápido e envolvente, uma vez que reconta a história das eras anteriores dos jogos.

Também tem os seus momentos menos bons, de "seca", mas também tem muitas discussões divertidas e visuais impressionantes de alta produção.

Para ver!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: