Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LLPA, associação que a Rumos integra, galardoada com prémio Microsoft

LLPA, associação que a Rumos integra, galardoada com prémio Microsoft
Share it:
A LLPA – Leading Learning Partner Association –, associação que a Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, integra, acaba de ser premiada com o galardão “Learning 2020 Microsoft Partner of the Year”. A Associação destacou-se, de entre os vários parceiros da Microsoft, por demonstrar excelência na inovação e implementação de soluções de formação baseadas na tecnologia Microsoft.

LLPA, associação que a Rumos integra, galardoada com prémio Microsoft

Desde 2014 que a Rumos, reconhecida pelos parceiros e prestigiadas organizações, nacionais e internacionais, relacionadas com as novas tecnologias de informação e comunicação, passou a integrar a associação LLPA – uma exclusiva rede internacional de Centros de Formação de Tecnologias de Informação, onde se encontram apenas os centros líderes de cada país. Esta organização internacional, que conta, hoje, com 33 países na sua rede, incluindo Portugal, tem a missão de fornecer as ferramentas certas, recursos e serviços de formação que garantam que as skills em Cloud sejam acessíveis a qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer parte do mundo.

“Destacámo-nos ao darmos a mais de 100.000 pessoas a oportunidade de melhorarem e elevarem as suas competências em Azure. Juntamente com a Rumos, em Portugal, e com os outros nossos 32 membros líderes em formação, colocámos o poder da Cloud, da Microsoft, em milhares de mãos de profissionais e apoiámos organizações na sua jornada da transformação digital”, reconhece Patrick Kersten, Presidente do Conselho da LLPA.

Por sua vez, Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação, destaca que “é com orgulho que a Rumos vê o trabalho desenvolvido por todos na LLPA ser reconhecido por um player tão importante como a Microsoft. Enquanto membro da LLPA, apenas podemos reforçar a promessa da Rumos em continuar a trabalhar para fornecer as melhores soluções e serviços de formação”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: