Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Love on the Spectrum - Um belo documentário sobre o amor nas pessoas com Autismo

Love on the Spectrum - Um belo documentário sobre o amor nas pessoas com Autismo
Share it:
Descobrir o amor pode ser difícil para qualquer um, mas para jovens adultos no espectro do autismo, este mundo imprevisível é ainda mais complicado.
É assim que a Netflix faz a introdução a esta série documental que estreou a sua primeira temporada de forma global.

Love on the Spectrum - Um belo documentário sobre o amor nas pessoas com Autismo

Esta série segue um elenco de solteiros e casais autistas enquanto navegam no mundo imprevisível do namoro adulto.

Mistura narração séria com assuntos vibrantes e entra numa abordagem de séries documentais mais tradicional evitando os pilares de género.

Não há truques, acrobacias, promessas de drama ou tentativas de instigá-lo. Apenas um punhado de pessoas que procuram amor, como todo mundo. Este é um programa sobre encontrar a pessoa certa, uma tarefa difícil, confusa e altamente pessoal para quem a realiza.

O facto de a maioria dos corações solitários deste programa ter uma ou mais deficiências é uma linha temática do Love on the Spectrum, que explora com franqueza.

O Love on the Spectrum tem a ver com singularidade e individualidade, focando na possibilidade de amor para cada uma das suas personagens à medida que eles aparecem e se apresentam no ecrã.

Cada participante está na casa dos 20 anos, são autistas e têm pelo menos interesse num relacionamento romântico.

A ênfase desta série não está na ideia abstracta de um grupo que procura caminhos felizes para sempre, mas nessas pessoas específicas.

O Love on the Spectrum é um programa que pinta retratos de conexões humanas que são tão amáveis, comoventes e totalmente satisfatórias que é difícil imaginar que o namoro com a realidade seja feito de outra maneira.

Fica esta sugestão romântica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: