Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Merax X-Bike - A tua companheira fitness lá de casa

Merax X-Bike - A tua companheira fitness lá de casa
Share it:
Os aparelhos fitness indoor tiveram uma procura muito elevada devido à situação de confinamento que foi vivida por todo o mundo.


Bicicletas, passadeiras, etc, foram aparelhos muito procurados por toda a gente.

Pois bem a Merax X-bike pode ser a solução que andas à procura e digo-te já que é uma solução de grande qualidade.

Esta bicicleta estática magnética é um dispositivo de exercício interno perfeito que permite alcançar objectivos diferentes. Graças ao design de aptidão 4 em 1, podes transformar a bicicleta ergométrica numa bicicleta reclinada e treinar com as faixas de resistência integradas para maximizar o teu treino de corpo inteiro.

Possui um volante de 2,5 kg e um sistema de força de aperto magnético que pode ser ajustado em 10 níveis, para que possas sempre desfrutar de um movimento silencioso e uniforme da roda e obter o nível de treino certo com uma intensidade perfeita.

Esta bicicleta ergométrica vertical com uma aparência moderna oferece uma estrutura clara e um tamanho compacto, ideal para pequenos espaços. Quando terminares, podes dobrá-la para quase metade do original e guardá-lo para economizar espaço.

Todo o aparelho de fitness foi projectado ergonomicamente para que se adapte melhor ao teu corpo. É equipado com um amplo encosto e um guiador densamente acolchoado, que oferece várias posições confortáveis ​​para um treino de baixo impacto.

As selas em forma de PU e os pedais antiderrapantes ajustáveis ​​também melhoram sua experiência de treino.

O LCD embutido oferece monitorização digital em tempo real que permite monitorizar a velocidade, tempo, distância e consumo de calorias. Também pode usar as alças de pulso no guiador para monitorizar a tua frequência cardíaca e intensidade durante o treino.


Temos ainda um suporte para tablet ou telemóvel que te permite ver um filmes, ou vídeos ou o que quiseres enquanto fazes exercício físico.

O Preço desta bicicleta ronda os 200€ e vem dos armazéns Europeus da Geekbuying.
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: