Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC lança nova gama de projetores a laser silenciosos

NEC lança nova gama de projetores a laser silenciosos
Share it:
Modelos combinam desempenho de cores vibrantes com produto de baixo custo

NEC lança nova gama de projetores a laser silenciosos

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresenta os projetores a laser de última geração, o PA804UL e o PA1004UL, que estão agora disponíveis em todo o mercado europeu. Pré-anunciados na ISE em fevereiro, a notícia significa que salas de reunião, salas de aula, ou museus podem agora experimentar os benefícios de um projetor silencioso que exibe imagens impressionantes.

Exclusiva da NEC, a tecnologia de LCD sem filtro significa que não há necessidade de trocar os filtros ou substituir as lâmpadas. Já estabelecida como uma solução de projetor de classe mundial devido ao seu baixo custo e design de manutenção reduzida, a Série PA pode trabalhar até 20.000 horas sem precisar de nenhum serviço externo.

Além desta fiabilidade, o PA804UL e o PA1004UL oferecem uma qualidade de imagem extraordinária com excelente desempenho de cores em LCD a longo prazo. O seu alto brilho, resolução WUXGA nítida e saturação de cores vivas significam que exibem o conteúdo claramente, mesmo em espaços claros. As faixas brancas cuidadosamente calibradas fazem as cores destacarem-se enquanto os brancos permanecem impressionantes.

Tal como todos os produtos NEC, os novos projetores destacam-se nos detalhes técnicos. Os motores de luz selados protegem o equipamento contra poeira ou contaminantes externos para um desempenho duradouro da imagem, visto nada se acumula nos painéis LCD. O próprio motor funciona tão silenciosamente que é fácil não se lembrar que está ligado. Essencialmente para os clientes de projetores PA, a transição para a nova linha de produtos é facilitada pela compatibilidade com lentes PA mecânicas.

"Esta nova solução acrescentada à linha de projetores a laser é a solução que as pessoas estão à procura.", afirma Gerd Kaiser, Senior Project Manager da NEC Display Solutions Europe. "Se estiver a fazer uma apresentação deveras importante, deseja que o foco esteja no assunto em causa. O projetor deve ser uma ferramenta de comunicação, não um ponto de discussão. Com imagem de qualidade perfeita e funcionamento silencioso, os nossos novos projetores garantem que a mensagem vai ser transmitida sem distrações.”

Para mais informações sobre os novos projetores PA804UL e PA1004UL:


Para mais informações: https://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: