Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - EVENTO DIGITAL DA CULTURA POP DE 10 A 13 DE SETEMBRO

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - EVENTO DIGITAL DA CULTURA POP DE 10 A 13 DE SETEMBRO
Share it:
Está a chegar o primeiro evento digital da Comic Con Portugal para os fãs da Cultura Pop!

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION DE 10 A 13 DE SETEMBRO.

COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION - EVENTO DIGITAL DA CULTURA POP DE 10 A 13 DE SETEMBRO

Uma experiência única de 4 dias, repleta de conteúdos exclusivos, novidades, entrevistas a convidados nacionais e internacionais e muito mais!

Ligue-se a nós nestes dias, num evento gratuito e dedicado a todos os fãs. 

Novidades da Cultura Pop: para assinalar os dias em que o maior evento físico de Cultura Pop do país se iria realizar, a CITY - Conventions In The Yard, organizadora da Comic Con Portugal, em parceria com o Grupo GCI, responsável pela ativação digital, criaram a COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION, um evento digital muito especial, onde durante 4 dias se vai celebrar a Cultura Pop, diretamente na casa dos portugueses.

Serão horas de conteúdos de todas as áreas do universo da Cultura Pop nacional e internacional, como Cinema, TV e Séries, Música, Gaming, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime&Manga e Kids. Os fãs podem contar com painéis com convidados especiais, antestreias exclusivas, entrevistas, live stories e muito mais!

Para Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, "devido a todas as contingências atuais, este ano, não podemos realizar o evento físico da CCPT como queríamos. Sabemos que é um evento muito aguardado e acarinhado pelos fãs e por isso, tal como fizemos com o Drive In Comic Con Portugal, pensamos neste evento digital único, para continuar a nossa missão de trazer felicidade e confiança no futuro e num mundo melhor".

Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, que detém a plataforma “Virtual Arena”, afirma que "este desafio é, sem dúvida, um dos mais aliciantes que já trabalhei tendo em conta o conceito, a razão e o propósito do evento".

A COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION irá decorrer no website oficial www.comic-con-portugal.com, através de duas salas digitais: a Arena Comic Con Portugal, que será de acesso público e um Auditório Exclusivo, com acesso restrito através de login. Em paralelo, haverá um acompanhamento permanente nas redes sociais da Comic Con Portugal.

A sala Arena Comic Con Portugal foi pensada como um programa em formato de talk-show, em que o Cinema, TV e Séries, Música, Cosplay, Anime&Manga, Banda Desenhada e Literatura serão alguns dos temas abordados através de entrevistas e painéis com convidados muito especiais, como o ator e realizador Diogo Morgado ou os irmãos gémeos Phelps (os gémeos Weasley de "Harry Potter").

Já o Auditório Exclusivo será uma sala privada com conteúdos especiais, onde serão exibidos conteúdos únicos da Comic Con Portugal e dos parceiros da indústria da cultura Pop presentes no evento. Os participantes deste Auditório serão previamente selecionados através de passatempos e giveaways, que os parceiros do evento e a própria Comic Con Portugal irão desenvolver nas suas redes sociais.

O Instagram da Comic Con Portugal será também uma plataforma de relevo durante estes dias! Aqui, os fãs podem acompanhar entrevistas em live story da Comic Con Portugal com algumas personalidades icónicas do universo da Cultura Pop. Imperdível!

A programação completa do evento COMIC CON PORTUGAL 2020 CELEBRATION será partilhada esta semana. Ligue-se a nós e não fique de fora do universo da Cultura Pop!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: