Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo e Google Cloud Partner oferecem melhor experiência de colaboração através do Google Meet

Lenovo e Google Cloud Partner oferecem melhor experiência de colaboração através do Google Meet
Share it:
Os kits para salas da Série One com hardware do Google Meet da Lenovo oferecem soluções prontas para utilizar, fáceis de implementar e estão disponíveis para salas de reuniões de pequenas, médias e grandes dimensões


A Lenovo anunciou hoje, em parceria com a Google Cloud, soluções para salas de reuniões específicas que incluem uma coleção abrangente de componentes de hardware inovadores e atraentes para permitir a colaboração no local de trabalho. Os kits de sala do Google Meet da Lenovo fornecem soluções de colaboração para novos e atuais clientes do G Suite e do Google Meet que precisam de equipar espaços para enfrentar os desafios dos novos modelos híbridos de trabalho. Prontos para utilizar, os kits incluem computação, controladores, câmaras, soundbars, microfones e cabos1 e estão disponíveis em três configurações distintas para salas de reuniões pequenas, médias e grandes.

Lenovo e Google Cloud Partner oferecem melhor experiência de colaboração através do Google Meet

Equipar espaços com tecnologia de colaboração, muitas vezes, exige processos de compra e avaliação longos e complexos e, às vezes, resulta numa experiência desarticulada do utilizador causada por uma infinidade de elementos diferentes que não funcionam necessariamente bem em conjunto. Em tempos incertos, quando as funções futuras dos espaços de escritório estão em questão, tornou-se fundamental garantir que as soluções de videoconferência sejam fáceis de comprar, implementar e gerir, garantindo a melhor experiência de reunião para todos os utilizadores, seja na sala ou remotamente ligados.

Flexibilidade e Design

Projetados pelo Google Cloud e pela Lenovo, os kits para salas do Google Meet complementam uma ética de trabalho moderna com design minimalista e uma interface amigável para fácil interação. A Lenovo e a Google acreditam que o futuro do trabalho é fluido e flexível, e o kit de sala do Google Meet foi criado com a nova força de trabalho híbrida em mente. Disponível em duas cores, Chalk e Charcoal, os kits oferecem opções flexíveis e escaláveis para corresponder especificamente às necessidades do cliente. Além disso, os kits são apoiados por uma garantia de três anos do Lenovo Premier Support e estão disponíveis com Smart Collaboration Managed Services opcionais2.


Inteligência e Inovação

Controlada por um dispositivo de computação de alto desempenho, a solução inclui um Google TPU (Tensor Processing Unit) exclusivo que fornece IA e capacidade de machine learning para maximizar a qualidade do áudio e vídeo. Power over Ethernet (PoE) permite que o dispositivo de computação transporte energia de baixa tensão e tráfego de rede pela Ethernet para os componentes do kit, como o controlador, câmaras e barras altifalantes.

Os kits de sala de reunião da Google da Lenovo também incluem câmaras AI com capacidade de 4K à prova do futuro para um enquadramento excecional do participante e tecnologia integrada TrueVoice TM capaz de cancelar ruído. Para saber mais sobre estas tecnologias inteligentes, confira o anúncio da Google hoje.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Google Cloud para fornecer soluções de colaboração fáceis de implementar e escaláveis”, disse Joseph Mingori, general manager da Lenovo Smart Collaboration Business. ” Os kits de sala de reunião da Google oferecem reuniões fáceis com recursos inteligentes que tornam a colaboração por vídeo natural e mais humana, otimiza a produtividade do G Suite e ajuda a unir as pessoas em tempos difíceis. ”

Preços e Disponibilidade

Os kits para salas de reuniões da Google da Lenovo estão disponíveis em três configurações diferentes:

O kit para salas pequenas consiste em: dispositivo de computação, câmara de 12 MP, barra de altifalantes com microfones integrados e um controlo remoto. O preço inicial esperado é de $ 2.699 com disponibilidade a partir de novembro de 2020.

O kit para salas de média dimensão consiste em: dispositivo de computação, câmara de 12 MP, barra de altifalantes, um microfone e um controlador de ecrã sensível ao toque de 10,1 polegadas. O preço inicial previsto é de $ 2.999 com disponibilidade a partir de novembro de 2020

O kit para salas de maior dimensão consiste em: dispositivo de computação, câmara de 20,3 MP com zoom, duas barras de altifalantes, dois pods de microfone e um controlador de ecrã sensível ao toque de 10,1 polegadas. O preço inicial previsto é de $ 3.999, com disponibilidade a partir de novembro de 2020.

Visite www.lenovo.com/ThinkSmart para soluções de colaboração da Lenovo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: