Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

7 aplicações de finanças pessoais disponíveis na Huawei AppGallery

7 aplicações de finanças pessoais disponíveis na Huawei AppGallery
Share it:
Para assinalar o Dia Mundial da Poupança, 31 de Outubro, a Huawei sugere algumas aplicações que vão ajudar a gerir as suas finanças.
 
7 aplicações de finanças pessoais disponíveis na Huawei AppGallery

Sente-se confuso sem saber como gerir as suas contas e gastos? A Huawei quer ajudar. Entre na Huawei AppGallery, loja oficial de aplicações da Huawei, e descubra 7 apps gratuitas, perfeitas para o ajudar a organizar a sua vida económica, de forma segura, rápida e eficaz.

DABOX 


A app DABOX é o personal trainer financeiro que ajuda a “pôr em forma” a vida financeira do utilizador, tendo em conta os seus padrões de consumo e o seus objetivos financeiros.

Mas como é tudo isto possível? A DABOX disponibiliza uma visão de todas as contas à ordem do utilizador, numa única aplicação, organizando os seus gastos por categorias, o que vai permitir ao utilizador controlá-los através da definição de orçamentos. O utilizador terá à sua disposição uma análise às suas finanças, apresentando-lhe dicas inteligentes e alertas personalizados em função das despesas previstas, das suas metas de poupança e dos seus objetivos. É possível ainda iniciar transferências a partir de qualquer conta à ordem de qualquer um dos Bancos disponíveis na app (para já apenas Ativo Bank, Banco Montepio, Caixa, Millennium BCP e Santander).

moey! – Mobile Banking



A conta moey! tem tudo o que o utilizador precisa: controla o seu dinheiro com total segurança e ajuda-o a não se esquecer de todos os seus gastos, dividindo-os por categorias. Com o moey! o utilizador vai poder enviar e pedir dinheiro, sem custos nem demoras e dividir as contas com os seus amigos de forma ainda mais rápida: basta selecionar os contactos com quem quer dividir a conta ou pedir dinheiro, recebendo uma notificação sempre que alguém proceder ao pagamento.

Gastos Diários 3: Finanças pessoais 
 


Esta aplicação foi criada para organizar os gastos e despesas, registando por data os seus movimentos e analisando os resultados em relatórios. Desta forma, permite que o utilizador tenha um melhor controlo sobre o seu dinheiro, através do acompanhamento das suas receitas e despesas, dividindo-os por categorias. Além disso, permite ainda ter acesso a relatórios agrupados por períodos e agendar registos recorrentes, de forma a facilitar e evitar esquecimentos de pagamentos repetitivos.

Wallet-Gestor de Orçamento 
 


A aplicação Wallet vai ajudar a planear de forma flexível orçamentos e gastos para ter as suas finanças sempre controladas, de forma a que se concentre nos seus objetivos futuros. Esta aplicação permite-o deitar fora os blocos de notas e tabelas e criar orçamentos e relatórios financeiros, estabelecendo metas claras e fáceis de seguir em tempo real. 

O utilizador tem acesso contínuo às suas contas, existindo uma conexão automática com o banco, ou seja, as transações bancárias do utilizador são automaticamente sincronizadas de uma forma segura, utilizando a inteligência artificial, e divididas por categorias. 

Sodexo Portugal 
 


A nova app da Sodexo Portugal, além da consulta de saldos e movimentos em tempo real, permite pagamentos mobile, visualização dos consumos do benefício Sodexo Refeição Pass e o acesso a descontos através do Sodexo Club. Com esta aplicação gratuita o utilizador poderá aceder à sua informação da conta Sodexo e perceber como controlar as suas despesas na área da alimentação.

Compra de Despesas



Compra de Despesas Compra de Despesas é uma aplicação gratuita e fácil de usar projetada para registar e gerir as muitas despesas do utilizador. Esta aplicação permite criar tarefas de negócios ou projetos pessoais, relatórios para saber qual a categoria onde o utilizador gasta mais dinheiro, bem como outras funcionalidades para conseguir efetuar uma boa gestão das suas despesas.

Caderneta 
 


A Aplicação Caderneta, procedente da Caixa Geral de Depósitos, é um serviço que procura acrescentar à experiência do consumidor que utiliza a caderneta física, as mais-valias dos novos meios digitais.
Com a app Caderneta pode continuar a consultar os seus movimentos bancários, documentos digitais, efetuar pagamentos de serviços e compras, (telecomunicações, cartões e segurança social) e também efetuar levantamentos, de forma simples, fácil e com segurança.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: