Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A SÉRIE "A TEACHER" ESTREIA DIA 11 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

A SÉRIE "A TEACHER" ESTREIA DIA 11 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
A nova série protagonizada por Kate Mara e Nick Robinson, explora as complexidades e consequências de uma relação abusiva.


A nova série A TEACHER, protagonizada por Kate Mara e Nock Robinson, estreia dia 11 de novembro, na HBO Portugal.

Explorando as complexidades e consequências de uma relação abusiva, A TEACHER acompanha a história de Claire Wilson (Kate Mara), uma jovem professora de uma escola secundária nos subúrbios do Texas e do seu aluno, Eric Walker (Nick Robinson).

Bonita e um tanto misteriosa, Claire é a mais recente professora da Westerbrook High School. Insatisfeita com o casamento que tem com o namorado da faculdade, Matt Mitchell (Ashley Zukerman), longe do irmão, Nate Wilson (Adam David Thompson) e desesperada para criar ligações, torna-se rapidamente amiga de uma colega, a professora Kathryn Sanders (Marielle Scott). A vida de Claire muda quando Eric, um charmoso aluno americano do último ano da sua turma de inglês, lhe pede ajuda para se preparar para o teste de admissão à faculdade. Popular e extrovertido, Eric é o capitão da equipa de futebol e quase inseparável dos seus melhores amigos, Logan Davis (Shane Harper) e Josh Smith (Dylan Schmid). À primeira vista, tudo parece perfeito, mas Eric é forçado a lidar com as pressões da escola, a candidatura à faculdade e um emprego em part time, ao mesmo tempo que ajuda a cuidar dos dois irmãos mais novos, para que a mãe Sandy (Rya Ingrid Kihlstedt), consiga apoiar o família. À medida que Claire e Eric começam a passar mais tempo juntos, alguns limites são ultrapassados ​​e começam um jogo subtil de sedução. As consequências das escolhas de Claire, já não podem ser ignoradas por eles, pelos amigos e familiares.

A TEACHER estreia dia 11 de novembro, na HBO Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: