Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ACGAM + Xiaomi UREVO - Não me canso de falar nesta solução

ACGAM + Xiaomi UREVO - Não me canso de falar nesta solução
Share it:

O tempo é talvez o bem mais precioso que temos, e hoje em dia, na sociedade moderna é uma coisa que escasseia. Se o conseguirmos optimizar é excelente.

Outro problema que temos hoje me dia em muitas profissões é o sedentarismo, passamos demasiado tempo sentados em frente ao computador.


E se pudermos trabalhar e praticar um pouco de desporto ao mesmo tempo? Ou navegar na net e dar uma caminhada? Ou estudar e dar uma corrida?

A Geekbuying tem a solução ideal para ti com uma promoção onde junta a uma mesa inteligente e ajustável ACGAM com uma passadeira da Xiaomi, a UREVO U1.

A Urevo U1Treadmill e tem um design extremamente fino que cabe em qualquer canto da tua casa. A plataforma de base mede 6,5 cm de espessura, enquanto pesa apenas cerca de 25 kg. 

A Urevo U1 Smart Walking Pad foi projectado para pessoas com idade entre 14-60 anos e uma capacidade de até 90 kg, e vem com um recurso de segurança de bloqueio para crianças.

Temos ainda um painel de Painel de exibição integrado que mostra leituras vitais, como velocidade, calorias queimadas, distância percorrida e tempo de uso.

A nível de exercício temos três modos de velocidade: 

  • Modo de caminhada 
  • Velocidade de caminhada 
  • Sprinting

Para ajudar esta passadeira tem baixo ruído, é equipado com uma tecnologia proprietária que permite produzir ruído desprezível, independentemente do modo em que esteja, o que o torna extremamente conveniente.

Mesa Ajustável ACGAM É uma mesa conveniente para tudo, e que juntamente com a passadeira pode ser a tua companheira ideal para o trabalho! É de Instalação rápida, parafusos incorporados para configuração e instalação rápidas em menos de 10 minutos.

Tem uma Construção Sólida e Estável. Estruturada com eixo de transmissão em liga de alumínio e tubo sem costura de 2,5 mm para mais segurança e maior capacidade de carga. Temos um motor eléctrico de baixo ruído de 45dB que te permite ajustar a mesa à tua maneira e consoante as necessidades. 

Promoção Passadeira Urevo U1 Smart Walking Pad +  Mesa Ajustável ACGAM

Esta a decorrer no armazém Espanhol da Geekbuying uma promoção em que se comprares a passadeira da Xiaomi e a Mesa ajustável da ACGAM tens um desconto extra de 5%.

Tens ainda um cupão que podes aplicar na passadeira!

Link da Promoção: https://bit.ly/2H7HLYU

Link Xiaomi Urevo U1 Smart Walking Pad: https://bit.ly/2H8KC3q

  • Cupão: UREVOAC
  • Preço: 249.39€

Link da Mesa AGCAM: https://bit.ly/2SVoQTv

Preço:  257.99€

Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: