Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ADO Z20C - Uma bicicleta eléctrica espectacular!

ADO Z20C - Uma bicicleta eléctrica espectacular!
Share it:

Foi lançada uma nova bicicleta eléctrica com características impressionantes. Chama-se ADO Z20C e destaca-se pela sua portabilidade e potência.


Tem um corpo grande, mas com peso pluma e bastante dobrável (10 segundos para a dobrares) quando e na hora de guardar, o que torna esta bicicleta super útil e pode ser o meio de transporte para o trabalho, escola ou mesmo para passeio.


Estas soluções podem permitir-te uma poupança enorme no final do ano. Poupas combustível e acima de tudo poupas tempo e melhoras a tua saúde.

A ADO Z20C usa estrutura leve de liga de alumínio 6061, durável e não é fácil de enferrujar. Está equipada com um motor brushless de 350 W de alta eficiência, sistema de transmissão Shimano de 7 velocidades + câmbio traseiro Shimano 310.

Isto tudo junto permite que uses a bicicleta em 3 modos:

  • Modo Manual - Pedalas tu;
  • Modo eléctrico - O motor faz o trabalho;
  • Modo poupança de energia - O motor auxilia as tuas pedalas, basicamente não te cansas. 


Esta bicicleta é todo o terreno, podes utilizar em todos os tipos de terreno e quem sabe fazer um pouco de BTT com ela.

Temos um sistema de travões a disco duplo + pneus de neve de 20 polegadas. Os travões de disco duplo dianteiro e traseiro são sensíveis e duráveis ​​ e oferecem uma sensação de operação sensível. Os pneus de neve 20 x 4.0 são antiderrapantes e grossos, o que proporciona uma aderência mais estável.

O ecrã de controlo é HD LCD e pode monitorizar dados em tempo real. Dados como velocidade, autonomia, etc. 

Uma das grandes características desta bicicleta é o sistema de controle vectorial inteligente para controle preciso. Como o cérebro da bicicleta, o Z20C é equipado com um sistema de controle vectorial inteligente, que pode manter a interconexão com várias partes em todo o corpo e detectar, coletar, analisar informações do veículo e dados de feedback em tempo real por meio do LCD de alta definição exibir, controlar com precisão a resposta de energia cinética e economizar mais eletricidade que traz uma experiência extraordinária. 

A nível de autonomia temos autonomia para 40Km que conta com a ajuda de um sistema de gestão inteligente de bateria BMS, como garantia de segurança da bateria, pode não só monitorizar, gerir e manter de forma inteligente cada unidade da bateria, mas também distribuir automaticamente a carga quando a bateria está fraca nesta função dupla básica, e desliga automaticamente depois de totalmente carregado. 

Promoção de Lançamento

Esta a decorrer uma promoção de lançamento exclusiva em armazém Alemão, onde te baixa muito o preço e ainda podes ganhar prémios incríveis como:

  • 1º Prémio: ADO Z20 Electric Bike a metade do preço (2pcs)
  • 2º Prémio: VIOMI Vacuum Thermos (10pcs)
  • 3º Prémio: VIOMI VF1-  Deodor Device (30pcs)
  • 4º Prémio: Save $5 Over $100 
  • Lucky prize: 5 - 200 Points

A promoção é válida de 26 de Outubro a 8 Novembro.

Participa já!

Link da Promoção: http://gbe.st/302lIP3

Link do Produto: http://gbe.st/302lIP6

Preço: 860€

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: