Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ZenFone 7 Pro destaca-se no Benchmark do DXOMARK, sendo classificado como o melhor smartphone para selfies em vídeo

ASUS ZenFone 7 Pro destaca-se no Benchmark do DXOMARK, sendo classificado como o melhor smartphone para selfies em vídeo
Share it:
O novo sistema de câmara Flip tripla alcançou a pontuação geral de 115, 101 na categoria de selfies e 96 em Vídeo Selfie, liderando a tabela do DXOMARK





A ASUS anuncia que o seu ZenFone 7 Pro alcançou uma pontuação geral de 115 e de 101 na categoria de Selfies do ranking do DXOMARK Mobile. O inovador sistema de câmara Flip tripla do ZenFone 7 Pro não só oferece recursos criativos exclusivos, como também demonstra um excelente desempenho geral em fotos e vídeos, quer seja utilizado com a câmara frontal ou traseira.

A pontuação de câmaras do DXOMARK Mobile ao ZenFone 7 Pro inclui 122 pontos na categoria de fotografia e 100 na de vídeo. O excelente desempenho da câmara frontal permitiu ao ZenFone 7 Pro alcançar uma pontuação de 104 na análise de fotos Selfie, da DXOMARK, e de nº1 nos testes de selfies em vídeo com a classificação de 96 pontos.

Na análise da DXOMARK, o ZenFone 7 Pro foi elogiado devido ao excelente foco e elevado nível de detalhe nas câmaras frontal e traseira. Nas fotos com a câmara traseira, o DXOMARK destaca que o mais recente smartphone da ASUS "…obteve uma pontuação perfeita no nosso teste de foco automático, fixando-o com rapidez e precisão em quaisquer condições de iluminação.” Já nas fotos com a câmara frontal, “o grande sensor de imagem da câmara ajuda a capturar detalhes e textura excelentes para uma câmara frontal. O ruído da imagem fica controlado no rosto e apenas é visível no cenário de fundo da foto.”

O ZenFone 7 Pro também apresentou bons resultados na categoria de vídeo, especialmente em selfies: “…uma excelente textura e renderização de detalhes, e boa exposição com baixos níveis de luz…"

ZenFone 7 Pro: Construído para desafiar o comum

O recém-lançado ZenFone 7 Pro permite uma experiência fotográfica revolucionária em telemóveis com o seu exclusivo sistema Flip triplo. Possui uma câmara grande angular Sony IMX686 de 64 MP, uma câmara ultra grande angular Sony IMX363 de 12 MP e uma câmara telefoto com zoom ótico até 3x. Também grava vídeo 8K 30 fps líder de mercado com capacidade EIS, para uma elevada resolução e um desempenho de gravação estável. A câmara Flip também inclui características únicas, como o modo de ângulo livre que permite aos utilizadores criarem facilmente fotos em ângulos exclusivos, o Auto Panorama para fotos panorâmicas mais imersivas e sem distorção e vídeo Motion Tracking, que rastreia automaticamente os objetos principais, aumentando-os para quem fiquem sempre centrados.

Com este sistema de câmara tripla e elevada performance, a série ZenFone 7 oferece o topo da tecnologia e eleva a fasquia.

Notas:

Reviews à câmara Flip do ZenFone 7 Pro publicadas pela DXOMARK:
Câmara Frontal: https://www.dxomark.com/asus-zenfone-7-pro-selfie-review-top-pick-for-video-selfies
Câmara Traseira: https://www.dxomark.com/asus-zenfone-7-pro-camera-review-flipping-for-it
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: