Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COMIC CON PORTUGAL 2019 - VENCEDORA BEST NON-MUSICAL FESTIVAL

COMIC CON PORTUGAL 2019 - VENCEDORA BEST NON-MUSICAL FESTIVAL
Share it:
A EDIÇÃO DE 2019 DA COMIC CON PORTUGAL,  FOI A VENCEDORA DE BEST NON-MUSIC FESTIVAL, A NÍVEL IBÉRICO. 

Uma distinção internacional relevante, num evento que visa premiar os festivais portugueses e espanhóis que se destacaram anualmente, em diferentes categorias.

A Cultura Pop está mais viva do que nunca!

COMIC CON PORTUGAL 2019 - VENCEDORA BEST NON-MUSICAL FESTIVAL

Organizada pela CITY - Conventions in the yard, a Comic Con Portugal, é o maior evento de Cultura Pop nacional e acaba de ser premiada nos Iberian Festival Awards, na categoria de Best Non-Music Festival pela sua edição de 2019.

Uma premiação que deixou a organização muito satisfeita e orgulhosa, como indica Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal: "esta é uma distinção muito importante e que nos mostra o caminho sólido e progressivo que temos vindo a construir, edição após edição. Todos os anos, procuramos evoluir e dar a melhor experiência aos fãs da Cultura Pop, quer a nível de ativações, convidados, espaço ou programação e esse esforço e dedicação, acabam de ser reconhecidos, com esta distinção internacional. A Cultura Pop está viva e a Comic Con Portugal tem sido fundamental nesse caminho".

Desde 2017, que a Comic Con Portugal, tem sido nomeada para os Iberian Festival Awards, na categoria de Best Non-Music Festival, uma categoria que visa premiar festivais que têm como área cultural primária algo fora da música, como o teatro, cinema, artes performativas, outros. A distinção chegou com a edição de 2019, que foi a maior de sempre e bateu todos os records da história da Comic Con Portugal, alcançando mais de 140.000 visitantes, com dias esgotados e um cartaz com artistas de renome internacional da indústria.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: