Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 2 A 8 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE 2 A 8 DE NOVEMBRO NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre as histórias da HBO Portugal para a semana que vem!


SEGUNDA-FEIRA, DIA 2


ROADKILL - Temporada 1, Episódio 3
Enquanto Rose lida com uma morte na prisão, Peter é confrontado pela família sobre o seu caso extraconjugal. É difícil de saber se Helen vai ficar ao lado dele quando chegar a hora. Enquanto isso, a advogada de Peter, Rochelle, apanha o bastão de Charmian, que foi encontrado morto. E quando Rose se chega à frente, Peter tem uma grande decisão a tomar.




THE GOOD LORD BIRD - Temporada 1, Episódio 5
Onion e o novo recruta, John Cook, vão para Harpers Ferry para se prepararem para a chegada de Brown e do seu exército. No entanto, enquanto Onion luta para cumprir a sua missão de recrutar mais soldados afro-americanos daquela zona, o comportamento imprudente de Cook ameaça a sua exposição a vizinhos suspeitos. Depois de várias semanas de espera, Brown, o seu exército e a filha Annie, chegam finalmente - criando uma nova distração para Onion: o amor verdadeiro.




THE UNDOING - Temporada 1, Episódio 2
Depois de procurar abrigo em casa do pai, Grace (Nicole Kidman) vê-se interrogada pelos detetives. Escrito para a televisão por David E. Kelley e realizado por Susanne Bier.




THE SPANISH PRINCESS - Parte 2, Episódio 4
A parte final da série dá continuidade à história da Rainha Catarina e Henrique VIII, que presidem a corte mais glamorosa da Europa e são adorados pelo seu povo. Juntos, eles criam uma Inglaterra orgulhosa, confiante e forte o suficiente para resistir a ameaças externas. A luta de Catarina para conceber um herdeiro coloca em risco o seu casamento e a sua posição na corte, e é assombrada pelas suas escolhas do passado. Apesar de provar ser uma política, diplomata, uma inspiração nacional e até mesmo uma comandante militar, Catarina terá que lutar para salvar o seu amor com o rei e preservar a paz e a prosperidade do seu reinado.




TERÇA-FEIRA, DIA 3


WE ARE WHO WE ARE - Temporada 1, Episódio 8
Para celebrar o seu último dia em Itália, Caitlin (Jordan Kristine Seamón) e Fraser (Jack Dylan Grazer) fogem para assistirem a um concerto em Bolonha. Pelo caminho, Fraser sente-se finalmente confortável para confessar um segredo chocante sobre Mark e encontra um novo amigo em Luca, antes de passar os últimos momentos com Caitlin, no sítio mais bonito do planeta. Realizado por Luca Guadagnino, que também escreveu, ao lado de Paolo Giordano e Francesca Manieri.




SEXTA-FEIRA, DIA 6


DEXTER - Todas as temporadas
Icónica série de crime, drama e mistério sobre um especialista forense que vive uma vida dupla como um assassino em série que persegue e mata criminosos que escaparam à justiça. Ele é Dexter Morgan, de dia analista forense, de noite o serial killer favorito do público. Protagonizada por Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, David Zayas e Julie Benz, esta série, vencedora de dois Globos de Ouro, conta com uma boa dose de humor negro.




SÁBADO, DIA 7


ROMULUS - Temporada 1, Episódios 1 e 2
Esta é a história de Rómulo e do seu irmão gémeo, Remo, no século VIII a.c., visto pelos olhos de três pessoas marcadas pela morte, solidão e violência. Num mundo primitivo e brutal, é o poder da natureza e das religiões pagãs que decidem o destino do homem. É aqui que dois jovens se unem, numa tentativa desesperada de sobreviver.




NO MAN'S LAND - Temporada 1, Episódio 8
Reforços do ISIS estão a chegar à zona do assassinato, forçando Anna a correr. Antoine, Sarya e alguns tropas vão em direção a um ponto de encontro para se reunirem. Não é certo que Anna consiga sobreviver. Depois de uma longa noite, Antoine decide esperar por Anna sozinho, enquanto Sarya e os outros vão para as montanhas. Quando Anna chega, ela e Antoine voltam à equipa principal - e descobrem que Sarya foi gravemente ferida.




HOW TO WITH JOHN WILSON - Documentário, Temporada 1, Episódio 3
John Wilson usa o seu “Memory Palace” para uma exploração inesquecível da nossa capacidade - ou incapacidade - para lembrar de coisas. Escrito por John Wilson, Michael Koman, Alice Gregory e realizado por John Wilson.



 
WARRIOR - Temporada 2, Episódio 6
Ah Sahm (Andrew Koji), Young Jun (Jason Tobin) e Hong (Chen Tang) viajam com Vega (Maria Elena Laas) para Rooker's Mill, uma cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México, que pertence a Elijah Rooker (Conor Mullen), o anfitrião de um torneio de luta que pode render muito dinheiro, e que Ah Sahm está determinado a vencer. À medida que vai ficando a saber mais sobre Vega, Ah Sahm chama a atenção de outro lutador, Dolph (Mike Bisping) e, mais tarde, do próprio Rooker. Escrito por Jonathan Tropper e Brad Kane e realizado por Dustin Nguyen.




DOMINGO, DIA 8


BEARTOWN - Temporada 1, Episódio 5
Do premiado realizador, Peter Grönlund (Golias, Drifters) e baseada no romance bestseller de Fredrik Backman, esta nova série explora a esperança que une uma pequena comunidade, os segredos que a separam, a coragem que é necessária para uma pessoa ir contra o grupo e as consequências da forma como criamos os nossos rapazes. BEARTOWN está lentamente a perder terreno para as árvores cada vez maiores que a rodeiam, mas com a equipa júnior de hóquei no gelo a tentar vencer as semifinais nacionais, os sonhos de todos os moradores recaem agora sobre um grupo de rapazes adolescentes. Esse fardo pesado torna-se o catalisador de um ato violento que deixará uma jovem traumatizada e uma cidade em tumulto. São feitas acusações e, como ondas num lago, elas percorrem BEARTOWN, sem poupar ninguém.




PÁTRIA - Temporada 1, Episódio 8
Bittori recebe uma carta de Joxe Mari. A caminho do cemitério para ler a carta ao marido, ela recorda o último dia que a sua família passou toda junta - sem saberem que no regresso a tragédia esperava por eles.




MOONBASE 8 - Temporada 1
Situado no deserto isolado de Winslow, Arizona, no Moon Base Simulator da NASA, o "Moonbase 8" acompanha os ansiosos astronautas Skip, Rook e o seu líder Cap, que tentam qualificar-se para a sua primeira missão lunar. Enquanto trabalham arduamente para concluir o treino, uma série de circunstâncias inesperadas força-os a questionar a sua própria saúde mental, a confiança uns nos outros e se estão realmente preparados para viagens espaciais. Uma série de comédia protagonizada por Fred Armisen (Portlandia, Los Espookys), John C. Reilly (Walk Hard: The Dewey Cox Story) e Tim Heidecker (Tim and Eric Awesome Show, Great Job!).




THE ROCK & ROLL HALL OF FAME 2020 INDUCTIONS
Este evento especial, que substitui a Cerimónia presencial, originalmente marcada para 2 de maio deste ano, vai homenagear: Depeche Mode, The Doobie Brothers, Whitney Houston, Nine Inch Nails, The Notorious B.I.G., T-Rex e, com o prémio Ahmet Ertegun, Jon Landau e Irving Azoff. Da lista de convidados fazem parte Luke Bryan, Sean “Diddy” Combs, Miley Cyrus, Billy Gibbons, Dave Grohl, Don Henley, Jennifer Hudson, Billy Idol, Iggy Pop, Alicia Keys, Adam Levine, Chris Martin, Lin-Manuel Miranda, Brad Paisley, Bruce Springsteen, St. Vincent, Ringo Starr, Gwen Stefani, Charlize Theron, Nancy Wilson e mais, que vão destacar a importância e influência que os homenageados deste ano representam. Dave Grohl dá início ao espetáculo dirigindo uma nota introdutória sincera à classe de homenageados deste ano, e os convidados especiais falarão mais sobre como os homenageados de 2020 tiveram impacto nas suas carreiras pessoais e profissionais.


FILMES - EM DESTAQUE

DIA 06/11
LEVIANO
OS AGENTES DO DESTINO
BRAVEHEART - O DESAFIO DO GUERREIRO
O CONSELHEIRO
PLANO DE FUGA 3
SEGUNDO ATO

DIA 08/11
FRUITVALE STATION - A ÚLTIMA PARAGEM

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: