Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Eaton, primeira empresa com certificação de cibersegurança IEC e UL

Eaton, primeira empresa com certificação de cibersegurança IEC e UL
Share it:
Eaton, primeira empresa com certificação de cibersegurança IEC e UL, para processos de desenvolvimento de produtos 
 
Eaton, primeira empresa com certificação de cibersegurança IEC e UL

  • As acreditações de terceiros nos seus processos oferecem aos seus clientes a confiança de que os produtos Eaton são concebidos para serem seguros.
  • Tanto a IEC 62443-4-1 como a UL 2900-1 validam o facto de que os processos que a Eaton utiliza para desenvolver a sua oferta cumprem as normas da indústria 

A Eaton, uma empresa líder na gestão de energia, anunciou que é a primeira empresa a ter os seus processos de desenvolvimento de produtos certificados tanto pela Comissão Electrotécnica Internacional (IEC) como pela organização global de ciência de segurança UL. Estas certificações sublinham a liderança da Eaton no continuo desenvolvimento da confiança do cliente de que as suas soluções ligadas cumprem as directrizes da indústria.

Os analistas da Grand View Research estimam que cerca de 950 mil milhões de dólares serão gastos na implantação de soluções industriais da Internet das Coisas (IIoT) até 2025. À medida que as organizações expandem a sua pegada digital, torna-se imperativo proteger a disponibilidade, integridade e confidencialidade dos sistemas. A este respeito, a abordagem de cibersegurança da Eaton promove ambientes seguros num mundo hiperligado, integrando a protecção na base do seu desenvolvimento de produtos e processos de concepção.

"Na Eaton consideramos a cibersegurança como um dos pilares básicos para a concepção, implementação e operação de soluções digitais no mundo industrial", explica Marcos Fabregas-Dittmann, director nacional da Eaton Iberia. "O facto de sermos a primeira empresa a ter ambas as certificações significa que os nossos clientes podem ter a certeza de que os produtos que compram cumprem os padrões recomendados por duas das principais organizações em todo o mundo", acrescenta.

Tanto a IEC 62443-4-1 como a UL 2900-1 validam o facto de que os processos que a Eaton utiliza para desenvolver a sua oferta cumprem as normas da indústria.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: