Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Facebook Dating - Encontra a tua cara metade

Facebook Dating - Encontra a tua cara metade
Share it:
O Facebook lançou um novo serviço muito parecido com o Tinder ou pelo menos com o mesmo propósito, encontrar a cara metade.


Chama-se Dating e encontras incorporado na aplicação e tem como objetivo que encontres ligações amorosas. 

É uma ferramenta integrada dentro do próprio Facebook para ajudar qualquer um, dos 18 aos 101, a encontrar o amor. A funcionalidade nasceu há dois anos, dando resposta ao crescimento de apps como o Tinder, mas só chegou em 2019 aos EUA (está em 30 países) e expandiu-se agora, nesta quinta-feira, pela Europa, Portugal incluído. 

A ferramenta é totalmente gratuita, usa os dados dos utilizadores para encontrar preferências e alimentar a inteligência artificial de modo a facilitar encontrar o par.

Tens que obrigatoriamente aderir, é necessário ter conta no Facebook, em vez de perfis, cada pessoa tem um espaço para se dar a conhecer e que é construído depois de logo no início da experiência selecionar preferências pessoais onde se define que tipo de pessoas se procura e se queremos que amigos ou amigos de amigos sejam sugeridos como possíveis ligações. 

É possível criar filtros, como distância do local onde vivemos, idade de preferência, preferências de educação, etc. Depois disso, é possível explorar as sugestões de perfis compatíveis. O utilizador pode responder a pessoas que manifestaram interesse nele ou manifestar interesse noutras pessoas. 

Temos ainda uma área chamada Secret Crush ou Paixões Secretas que permite adicionar pessoas de quem gostamos, amigos do Facebook ou Instagram, que podem receber uma indicação anónima, e só se aceitar é que a identidade é revelada.

Os utilizadores podem responder a fotos do perfil de outras pessoas e iniciar conversas, mas só são possíveis mensagens de texto. 

O Dating é completamente opcional e se as pessoas não querem usar a ferramenta, não o devem fazer. 

Agora já tens mais uma possibilidade de encontrar a tua cara metade!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: