Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin apresenta o Computador de Mergulho Descent Mk2/Mk2i e o transmissor Descent T1

Garmin apresenta o Computador de Mergulho Descent Mk2/Mk2i e o transmissor Descent T1
Share it:
Garmin apresenta o Computador de Mergulho Descent Mk2/Mk2i e o transmissor Descent T1 para desfrutar da experiência de mergulho com a máxima confiança

Garmin apresenta o Computador de Mergulho Descent Mk2/Mk2i e o transmissor Descent T1

O modelo Descent™ Mk2i, através da tecnologia da sonda Garmin SubWave™, pode simultaneamente monitorizar a pressão em até cinco garrafas quando combinado com o transmissor Descent™ T1.
A nova app Garmin Dive permite aos mergulhadores registar os mergulhos, para que possam rever e analisar os dados de cada imersão.

A Garmin lança os computadores de mergulho Descent™ Mk2/Mk2i e o transmissor de pressão Descent™ T1, a nova geração de produtos de mergulho para fazer de cada imersão uma experiência inigualável. Fiabilidade, funcionalidade e conectividade são alguns dos pontos fortes destes novos dispositivos que incluem GPS, funções de mergulho especializadas e aplicações e métricas de mergulho para ajudar os mergulhadores em todas as suas expedições subaquáticas. Estes computadores de mergulho estão também prontos para a vida fora de água com perfis multidesportivos, monitor de atividade, mapas topográficos, características inteligentes e muito mais.

Segundo Salvador Alcover, diretor geral da Garmin Iberia: "A nova tecnologia de sonda diferencial SubWave™ e as funções especializadas de mergulho do novo Descent destinam-se a facilitar as aventuras submarinas para que os entusiastas e profissionais do mergulho possam viver a experiência com a máxima confiança e precisão. Além disso, as outras características como monitorização de bem-estar, aplicações desportivas e ferramentas inteligentes para a vida quotidiana tornam a Série Descent Mk2 uma gama completa e adaptável tanto dentro como fora de água”.

Tecnologia Garmin aplicada ao mergulho

Um dos destaques da série provém do modelo Descent™ Mk2i. Este relógio, através da tecnologia SubWave™, pode monitorizar simultaneamente a pressão das garrafas de ar em até cinco tanques quando combinado com o transmissor Descent™ T1. Esta sincronização permite aos mergulhadores ver a pressão da garrafa, o tempo restante de ar e a taxa de consumo de ar, bem como monitorizar as garrafas de mergulhadores adicionais num alcance de 10 metros, tornando-a a solução ideal para profissionais e instrutores de mergulho. O novo e revolucionário sistema de comunicação da Garmin SubWave™, baseado em tecnologia de sondas, proporciona um maior alcance e fiabilidade em relação aos sistemas tradicionais de integração de dados de ar, sem fios.

Sentir-se como um peixe na água

Os verdadeiros amantes do mar estão com sorte com a nova app Garmin Dive que regista os mergulhos, fornecendo análises detalhadas e um mapa dos pontos de entrada e saída de cada imersão, profundidade e tempo gasto na atividade. Os mergulhadores podem armazenar e rever até 200 mergulhos no seu relógio e partilhá-los através da app Garmin Dive, onde podem armazenar mergulhos ilimitados. Com esta app, os mergulhadores mais curiosos irão também desfrutar da função de exploração que lhes permite descobrir múltiplos locais de mergulho em todo o mundo.

Com um design robusto e elegante, o Descent™ Mk2/Mk2i tem um renovado ecrã a cores transfletivo de 1,4", 36% maior do que o modelo anterior, e integra o controlo de botões para uso e operação mais indutiva. Possui também 11 ATM resistentes à água, garantindo a máxima robustez. Ambos os dispositivos incluem seis modos de mergulho de um e vários gases (nitrox, trimix e 100% O2), compatibilidade GNSS, medidor de profundidade, em apneia, bússola de três eixos para não perder o rumo quando debaixo de água, métrica de temperatura, rebreather de circuito fechado, taxas de subida e descida e informação de paragem de descompressão. Para algumas atividades de mergulho livre e aclimatação, o relógio tem um oxímetro de pulso avançado para medir a absorção de oxigénio pelo corpo. A nova descida pode também ser ligada a um comunicador satélite inReach no exterior para emergências, permitindo ao utilizador usufruir de total paz de espírito no mar. Além disso, o inReach Mini tem agora uma caixa à prova de água para o proteger da água até 100 metros (vendido separadamente).

A aventura não acaba debaixo de água

Para além das ferramentas de mergulho, a coleção Descent™ Mk2 tem a versatilidade que é tão evidente nos produtos Garmin, tornando-a adequada para qualquer atividade e ambiente. Dar as horas; praticar desporto usando os múltiplos perfis de atividade e métricas de treino avançadas; monitorizar o ritmo cardíaco; medir a quantidade de oxigénio no sangue; ou controlar as horas de sono e a respiração, são apenas algumas das funções que fazem de Descent™ um dispositivo completo e funcional em qualquer ambiente. Graças à sua adaptabilidade, os entusiastas da neve podem também consultar mapas topográficos de mais de 2.000 estações de esqui em todo o mundo e desfrutar de aplicações dedicadas ao esqui, ao snowboard ou ao esqui de montanha. E para maior integração na rotina dos utilizadores, a gama permite-lhes receber notificações inteligentes, verificar alertas de calendário, armazenar e tocar música e pagar em sistema contactless graças à funcionalidade Garmin Pay.

Toda esta gama de funções é suportada por uma bateria potente. O novo Descent™ Mk2/Mk2i tem um alcance de até 16 dias no modo smartwatch e até 80 horas no modo de mergulho. Além disso, o Descent™ Mk2i tem uma autonomia de bateria de até 32 horas quando combinado com o dispositivo Descent™ T1. Por outro lado, o transmissor T1 tem um alcance de até 110 horas de mergulho com uma bateria CR123 substituível.

A nova gama Descent™ Mk2/Mk2i e Descent™ T1, com funções de mergulho especializadas e ferramentas inteligentes, está posicionada como um conjunto ideal para facilitar a vida dos mergulhadores dentro e fora de água.

Apresentação: Vídeo apresentação Descent Mk2/Mk2i e Descent T1
Website: Produto Descent Mk2/Mk2i e Descent T1

1 Resiste à exposição acidental à água de até 1 metro durante 30 minutos; visite Garmin.com/waterrating para obter mais detalhes

PRVP Garmin Descent Mk2: 1.299,99 Euros (IVA incluído)
PRVP Garmin Descent Mk2i: 1.499,99 Euros (IVA incluído)
PRVP Transmissor Garmin Descent T1: 399,99 Euros (IVA incluído)

Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: