Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HBO PORTUGAL - AS SUGESTÕES MAIS ARREPIANTES PARA O HALLOWEEN

HBO PORTUGAL - AS SUGESTÕES MAIS ARREPIANTES PARA O HALLOWEEN
Share it:
A época mais assustadora do ano, o Halloween, está a chegar!

Descubra algumas das sugestões arrepiantes, entre terror, comédia ou aventuras misteriosas que a HBO Portugal sugere para esta data.

HBO PORTUGAL - AS SUGESTÕES MAIS ARREPIANTES PARA O HALLOWEEN


A GUERRA DOS TRONOS

Todas as temporadas disponíveis
Esta super produção HBO tem lugar num mundo imaginário e de ambição. Numa terra onde o verão abrange décadas e o inverno dura uma vida, todos os desafios são esperados. Várias famílias estão empenhadas numa aventura mortal para controlar os Sete Reinos de Westeros. À medida que traição, luxúria, intriga e forças sobrenaturais atingem os vários Reinos, a luta sangrenta pelo Trono de Ferro vai ter consequências profundas e nunca antes vistas. O Inverno está a chegar. Quem se sentará no Trono?

LOVECRAFT COUNTRY

Temporada 1
A série de dez episódios conta a história de Atticus Freeman (Jonathan Majors) que se junta à sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e ao seu tio George (Courtney B. Vance), numa viagem de carro pela América das leis Jim Crow, dos anos 50, à procura do seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). O que começa como uma viagem transforma-se numa luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca e os monstros aterrorizantes que poderiam ser arrancados de um livro de Lovecraft. É criada por Misha Green, com produção executiva de Jordan Peele e J.J. Abrams e baseada no romance homónimo de Matt Ruff.

RAISED BY WOLVES

Temporada 1
Projeto de ficção científica que se centra em dois andróides - Mãe e Pai - cuja missão é criar filhos humanos num misterioso planeta virgem. Enquanto a crescente colónia de seres humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

WATCHMEN

Temporada 1
Série de drama passada numa história alternativa, onde vigilantes com máscaras são tratados como foras da lei, conta no elenco com Regina King, Don Johnson, Jeremy Irons, Jean Smart, Tim Blake Nelson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Andrew Howard, entre outros.

THE THIRD DAY

Temporada 1
A história contada nos três primeiros episódios, chamada de "Verão", é protagonizada por Jude Law ("The New Pope", da HBO) como Sam, um homem que é atraído para uma ilha misteriosa na costa britânica, onde encontra um grupo de nativos dedicados a preservar as suas tradições a qualquer custo. "Inverno" é a história que se passa nos últimos três episódios, protagonizada por Naomie Harris (nomeada ao Óscar® por "Moonlight") como Helen, uma desconhecida com uma personalidade forte que vem à ilha à procura de respostas, mas cuja chegada precipita uma batalha violenta para decidir o seu destino, com as linhas entre fantasia e realidade distorcidas. 

DIÁRIOS DO VAMPIRO

Todas as temporadas disponíveis
Aclamada por críticos e fãs, esta série conta a história de dois irmãos vampiros, obcecados pela mesma rapariga, numa pequena cidade onde seres sobrenaturais vivem em segredo entre os outros habitantes. Um romance épico, cheio de suspense e emoção.

LEGACIES

Temporadas 1 e 2
Este emocionante drama, que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore, acompanha a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson, que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros. Protagonizada por Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi e Kaylee Bryant, LEGACIES dá continuidade ao legado duradouro de amor e família deixado pelos icónicos heróis e vilões das séries de sucesso "Diários do Vampiro" e "The Originals".

LOS ESPOOKYS

Temporada 1
Criada por Julio Torres, Ana Fabrega e Fred Armisen, a produção de língua espanhola acompanha um grupo de amigos que transformam o gosto pelo horror num negócio peculiar, que proporciona terror àqueles que precisam dele, num país latino-americano de sonho, onde o estranho e o sinistro fazem parte da vida quotidiana.

THE LEFTLOVERS

Todas as temporadas disponíveis
Série premiada com um Peabody, acerca dos esforços desesperados de uma família para lidar com as consequências de “A Partida”, um acontecimento que fez desaparecer 2% da população mundial sem deixar rasto.

THE OUTSIDER

Temporada 1
Baseada no romance bestseller de Stephen King, esta série de drama acompanha a jornada do detetive da polícia, Ralph Anderson (Ben Mendelsohn), enquanto investiga o caso do corpo mutilado de Frankie Peterson, de 11 anos, encontrado numa floresta da Georgia. As misteriosas circunstâncias à volta desse crime horrível levam Ralph, ainda a lamentar a morte recente do filho, a pedir ajuda à investigadora privada e nada ortodoxa, Holly Gibney (Cynthia Erivo), com habilidades misteriosas que Ralph espera que ajudem a explicar o inexplicável.

AS FEITICEIRAS

Temporadas 1 e 2
Protagonizada por Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery, a 2ª temporada acompanha a vida de três irmãs que, após a trágica morte da mãe, e com dificuldade em seguir em frente, descobrem que têm uma outra irmã e que são bruxas. Mas, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades e, agora, as três jovens têm a missão de enfrentar demónios e outras criaturas sobrenaturais.

WHAT WE DO IN THE SHADOWS

Temporadas 1 e 2
Uma comédia sobre quatro vampiros que vivem juntos há demasiado tempo. Baseada no filme indie com o mesmo nome, de Jemaine Clement e Taika Waititi (Jojo Rabbitt).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: