Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP Acelera o Futuro do Trabalho com Novas Soluções na Cloud

HP Acelera o Futuro do Trabalho com Novas Soluções na Cloud
Share it:
A HP reforça o seu compromisso com os equipmentos concebidos para a cloud com a introdução de novas soluções Chrome Enterprise e Thin Client
 
A atual força de trabalho necessita de equipamentos potentes, seguros e sem concessões e que sejam centrados na cloud, à medida que se adaptam às novas realidades do trabalho a partir de casa ou no escritório. A utilização de VDI (Virtual Desktop Infraestructure) e aplicações baseadas na Web tem continuado a aumentar em todo o mundo e a COVID-19 tem acelerado esta mudança. Como resultado, os profissionais de TI são confrontados com necessidades como a gestão, a implementação, o crescimento e a segurança de terminais cloud para uma força de trabalho geograficamente dispersa, num ambiente virtual em rápido crescimento.

A HP apresentou novos equipamentos para a cloud, finos e leves e reinventados para os trabalhadores que estão na linha da frente, em casa ou no escritório, ou para quem está sempre em viagem. Os equipamentos foram concebidos com os potentes processadores móveis AMD Ryzen™ e processadores Intel Core de 10ª geração e pensados para uma rápida implementação, proteção e gestão, garantindo experiências premium aos colaboradores.

Soluções Chrome simples, escaláveis e seguras para utilizadores profissionais


O HP Pro c645 Chromebook Enterprise


A HP expandiu o seu portfólio de Chromebooks com o HP Pro c645 Chromebook Enterprise, baseado no mais recente AMD Ryzen™ Série C. Proporcionando uma experiência premium aos utilizadores nas empresas, o Pro c645 garante um desempenho multitasking e gráfico melhorado, dando aos utilizadores uma experiência suave em tarefas de produção multimédia e videoconferência. O Wi-Fi 6 proporciona velocidades 3x mais rápidas e até 4x de capacidade (em comparação com o Wi-Fi 5), tornando os utilizadores mais produtivos. Disponibiliza segurança robusta e maior privacidade com o Chrome OS - inerentemente seguro – e uma HP Privacy Camera com obturador para garantir a privacidade pessoal e um sensor de impressões digitais opcional que desbloqueia o dispositivo de forma instantânea. Com o upgrade do Chrome Enterprise, o Pro c645 proporciona uma gestão e segurança de classe empresarial com uma simplicidade excecional para poupar tempo e recursos aos departamentos de TI.

O HP Chromebox Enterprise G3, construído com as capacidades empresariais do sistema operativo Chrome desbloqueado, é um equipamento compacto e escalável para utilizadores que trabalhem em casa. É fácil de instalar, seguro, e gerido através da Consola de Administração Google. Estes trabalhadores podem gerir as suas pesadas cargas de trabalho com rapidez e confiança com o desempenho de um Processador Intel® de 10ª geração e armazenamento mais rápido no disco SSD. O seu design compacto é otimizado para uma versatilidade máxima e proporciona uma experiência completa de PC a partir de um Chromebox. Assegura uma experiência de computador de secretária com um amplo conjunto de portas e suporte para ecrãs duplos de 4K e Wi-Fi 6 para ligações rápidas e estáveis.

Transições tranquilas para espaços de trabalho virtuais

As organizações empresariais continuam a adotar plataformas de virtualização e o COVID-19 cria a necessidade de mobilizar trabalhadores com soluções altamente seguras e simples de gerir que satisfazem tanto os departamentos de TI como os utilizadores.

O HP mt46 Mobile Thin Client


O Mobile Thin Client HP mt46 proporciona experiências premium com um design actual, segurança empresarial fiável e altos níveis de disponibilidade, assim como conectividade melhorada. As características de segurança melhoradas como o HP Sure Start e o Sure View Reflect permitem aos utilizadores a flexibilidade para trabalharem em qualquer lugar sem a preocupação de perderem informação confidencial através de hacking visual e ataques de BIOS. Equipado com o AMD Ryzen™ PRO 4000 Series, com memória DDR4-2666 e com o Windows 10 IoT ou o sistema operativo ThinPro da HP, este thin client pode lidar com cargas de trabalho pesadas com um desempenho rápido mesmo em multitasking. Os utilizadores têm acesso a Wi-Fi 6 e beneficiam de uma bateria de grande autonomia para maior produtividade ao longo do dia. A qualidade das chamadas em conferência é melhorada com uma câmara HD de visão ampla que proporciona um vídeo nítido e claro, um microfone de grande capacidade e Audio by Bang & Olufsen que proporciona uma qualidade de áudio excelente, mesmo quando se movimenta no seu espaço de trabalho. O HP mt46 conta com HP Privacy Camera, sensor de impressão digital opcional e ajuste de brilho automático para melhor segurança e produtividade.

O HP t540 Thin Client garante aos trabalhadores uma solução VDI de secretária segura e compacta que proporciona a máxima flexibilidade para colocação em qualquer lugar - uma vez que os espaços de trabalho estão a tornar-se mais pequenos, abertos e polivalentes. Construído para uso diário e suportado pelo processador AMD Ryzen™ R1305 e Windows 10 IoT, este robusto dispositivo aumenta a produtividade ao permitir um multitasking e colaboração eficazes, e mantem as ligações com conectividade Wi-Fi 6. Um único cabo USB-C ligado a um ecrã pensado para o futuro fornece uma solução de secretária limpa, mantendo os espaços de trabalho profissionais e arrumados.

A HP também anunciou a HP ThinPro 7.2, o seu SO de próxima geração centrado na cloud, concebido propositadamente para proporcionar uma experiência cloud flexível e segura. Os utilizadores podem ligar-se à rede empresarial com ligações sem atrasos e sem falhas em VDI ou cloud através da sua escolha de plataformas de comunicações unificadas. As organizações de TI podem assim assegurar uma produtividade sem preocupações, um ambiente de trabalho a partir de qualquer lugar graças às mais recentes funcionalidades de segurança como o SecureBoot Signing.
Share it:

HP

portatil

Post A Comment:

0 comments: