Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Magia sempre à mão com o DJI Pocket 2

Magia sempre à mão com o DJI Pocket 2
Share it:
O DJI Pocket 2 é uma câmara de bolso que permite gravar os seus momentos memoráveis. Incorporando uma gimbal de 3 eixos, oferece a possibilidade de tirar fotos nítidas e vídeos estabilizados mas cheios de emoção, o Pocket 2 oferece a liberdade de ter a magia sempre à mão.

Magia sempre à mão com o DJI Pocket 2
 
A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anuncia o lançamento no mercado Português da mais recente câmara DJI, o DJI Pocket 2.

Compacto e extremamente portátil, o DJI Pocket 2 é uma pequena câmara equipada com estabilizador que promete dar aos seus registos fotográficos e de vídeo uma nitidez sem igual. A sua reduzida dimensão permite ainda levar o Pocket 2 qualquer lugar, seja na sua mão, bolsa ou mesmo no seu bolso. Esta característica garante que não perderá nenhum dos momentos especiais que pretende capturar, mesmo aqueles que chamam a sua atenção repentinamente.

Captura Rápida

A sua portabilidade e reduzida dimensão não são os únicos fatores a contribuir para o sucesso desta câmara. O DJI Pocket 2 inicia a gravação de vídeo ou o registo de fotografia em apenas um segundo, certificando que todos os momentos especiais que pretende guardar serão registados à velocidade em que a vida acontece, sem preocupações adicionais.

O DJI Pocket 2 incorpora ainda funcionalidades inteligentes como o ActiveTrack 3.0, a mais recente versão da ferramenta que garante que os protagonistas dos seus registos não saem do enquadramento. Independentemente dos seus movimentos, o Pocket 2, graças ao ActiveTrack 3.0, focar-se-á num objeto ou sujeito à sua escolha, seguindo a sua trajetória de forma inteligente, mantendo sempre a nitidez e qualidade desejáveis.

Uma edição personalizada sem esforço

À semelhança de outros equipamentos DJI, o Pocket 2 dispõe de funcionalidades de edição e gravação personalizáveis que desafiam o conceito de tempo. Com o Timelapse, pode transformar horas em minutos, compactando num curto vídeo as vivencias de um dia memorável. O Motionlapse dá dinamismo aos registos, definindo, suavemente, pontos específicos para o movimento da câmara. Já o Hyperlapse recorre ao EIS, ativado automaticamente, para manter o enquadramento estável enquanto viaja no tempo.

O DJI Pocket 2 permite ainda a criação de curtas interessantes a partir de modelos de vídeo e música do Modo Story, em apenas alguns toques. Além disso, pode ainda usufruir do AI Editor, a funcionalidade inteligente que o alivia do trabalho de edição, ao combinar automaticamente os seus vídeos com transições e música, que darão um brilho especial aos momentos que eternizou, tornando-os dignos de serem partilhados.

Suavidade com qualidade de Hollywood

O segredo do DJI Pocket 2 esconde-se no estabilizador da câmara avançado de que dispõe. A gravação de vídeos em movimento em nada afeta a sua qualidade ou nitidez, graças ao estabilizador de três eixos que garante uma gravação suave, permitindo ainda a captura de fotos criativas, como imagens de longa exposição com as mãos.

Esta qualidade de cinematográfica é assegurada por recursos de foto e vídeo únicos, de que são exemplo o sensor de 1/1,7 polegadas, os 64 MP da fotografia, bem como a gravação de vídeos em 4K/60 fps e o recurso Hybrid AF 2.0, que combina a detecção de contraste e foco automático de detecção de fase, permitindo que a câmera mantenha o foco de forma mais rápida e eficaz.

Além disso, o Pocket 2 capta e reproduz vídeos em HDR, fazendo com que, no momento de captura, nenhuma das cores que observamos a olho nu seja descurada. Este recurso separa níveis de exposição por área e sobrepõe a imagem para que os cenários que captamos se aproximem o mais possível à realidade.

Com o DJI Pocket 2, todos os detalhes terão o devido espaço no ecrã. O Zoom 8x, em conjunto com os 64 MP e a incrível capacidade estabilização do equipamento farão das suas fotografias autênticos frames cinematográficos.[1]

Vídeo incrível, som envolvente

Não só os recursos de vídeo garantem uma incrível proximidade à realidade. A tecnologia DJI Matrix Stereo é capaz de gravar áudio com uma qualidade que o transportará de volta aos momentos que capturou. Esta envolvência que o faz reviver os seus registos é oferecida pelo áudio de som surround captados pelos 4 microfones presentes na alça do equipamento.

A clareza do áudio do DJI Pocket 2 deve-se também à tecnologia SoundTrack, que ajusta a direção do aprimoramento de áudio para onde quer que a câmera esteja a apontar, de forma a registar, em todos os momentos, os sons que se destacam com elevada perceptibilidade. Além disso, conta-se ainda com funcionalidades como o Zoom de áudio que acompanha o zoom de vídeo, fazendo com que o som de fundo da imagem adquira maior dinamismo; e o Áudio direcional, que oferece um total de 3 padrões de som distintos, ajustáveis à cena em questão.

Preço e Disponibilidade

O DJI Pocket 2 pode ser comprado de imediato em retalhistas autorizados e parceiros DJI, com um PVPr de 379 €.

Acessórios para ainda mais magia 
  • a) Minipinos de controle: controle rapidamente a direção e o zoom da câmera com um joystick portátil.
  • b) Alça multiuso: conecta-se como uma extensão à alça, oferecendo um módulo integrado de Wi-Fi e Bluetooth, conector de áudio, receptor de microfone sem fio, alto-falante externo e suporte para tripé.
  • c) Microfone sem fio DJI com proteção contra vento: grava áudio sem fio com som cristalino, eliminando ruído do vento ao gravar no local.
  • d) Lente grande-angular: aumenta o FOV da câmera para 110° sem qualquer distorção de imagem.
  • e) Alça para telefone: prende o Pocket 2 e o smartphone conectado de forma mais firme. Um suportpara tripé embutido e uma base fria para iluminação tornam este equipamento robusto para vlogs.
  • f) Estojo de carregamento: oferece 1,5 carregamento ao Pocket 2, além de espaço para armazenamento de cartões microSD e filtros ND.
  • g) Estojo impermeável: crie imagens subaquáticas suaves enquanto mantém o Pocket 2 seguro em profundidades de até 60 m.
  • h) Capa: protege o estabilizador e conta com compartimentos específicos para adaptadores de smartphone, uma lente grande-angular, microtripé do DJI Pocket 2 e minipinos de controle do DJI Pocket 2.
  • i) Suporte para tripé: usa uma base rosqueada de 1/4" para conectar qualquer tripé padrão.
  • j) Microtripé: dobra em formato embalável para estabilização em pé do Pocket 2 em qualquer lugar.

Acessórios Osmo Pocket compatíveis com o DJI Pocket 2:
  • k) Cabo extensor: inclui pinos de controle integrados e botões na alça para permitir controlo do movimento do estabilizador, rastreamento e modos do estabilizador.
  • l) Conjunto de filtros ND: fixa-se de forma magnética à lente para reduzir a entrada de luz solar em 1/4, 1/8, 1/16 e 1/32.
  • m) Módulo de controle: um mostrador integrado controla o giro e a inclinação do estabilizador, e dois botões de função proporcionam uma composição de foto aprimorada.

Observação:

1. Zoom 8x disponível para foto em 64 MP. Zoom 4x disponível para foto em 16 MP e vídeo 1080p. Zoom 3x disponível para vídeo 2,7K. Zoom 2x disponível para vídeo 4K.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: