Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mindhunter da Netflix - Grande Série - Mas infelizmente não vai ser renovada

Mindhunter da Netflix - Grande Série - Mas infelizmente não vai ser renovada
Share it:
Mindhunter da Netflix é uma grande série e muito consideram das melhores que a Netflix teve e tem mas que provavelmente está concluída mas mesmo assim aconselho a ver. 
 
Infelizmente este drama do crime parece que não vai chegar à terceira temporada pelos elevado orçamento. Mas à parte disso é uma grande série.

Mindhunter da Netflix - Grande Série - Mas infelizmente não vai ser renovada

No final dos anos 70, dois agentes do FBI expandiram a ciência criminal, enveredando pela psicologia do homicídio e aproximando-se perigosamente de monstros bem reais.

Um drama do serial killer de David Fincher com duas temporadas de interrogatórios assustadores, conversas pesadas e performances fortes.

Muitos consideram esta série como uma das melhores da Netflix.

Mindhunter (conhecido como Caçador de Mentes em português) é uma série de drama policial criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker.

A série é produzida por David Fincher e Charlize Theron entre outros, e estreou na Netflix em 13 de outubro de 2017. 

Mindhunter teve direito à segunda temporada em Abril de 2017, mas agora não vai ser enovada para uma terceira temporada.

A série desenrola-se em 1977 e gira em torno de dois agentes do FBI, interpretados por Jonathan Groff e Holt McCallany, que entrevistam assassinos em série presos para tentar resolver casos em andamento.

Aconselho vivamente, vale bem a pena perder um pouco de tempo a ver as duas séries disponíveis.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: