Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix está a desenvolver uma série live-action 'Assassin's Creed' com a Ubisoft

Netflix está a desenvolver uma série live-action 'Assassin's Creed' com a Ubisoft
Share it:
A Ubisoft e a Netflix anunciaram que uma série live-action Assassin's Creed está oficialmente em desenvolvimento. 

Netflix está a desenvolver uma série live-action 'Assassin's Creed' com a Ubisoft

O chefe da Ubisoft Film & Television Jason Altman e a diretora Danielle Kreinik serão os produtores executivos do projeto numa série que ainda não tem nome. 

A conta do Twitter @NXOnNetflix da Netflix, que cobre os títulos de ficção científica e fantasia do serviço, tuitou a notícia com um teaser animado colocando o símbolo da Netflix no centro do clássico "A" do assassino. 

A colaboração Whispers of an Assassin's Creed entre a Netflix e a Ubisoft existe desde 2016, quando o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, anunciou que a empresa de jogos estava em negociações com o serviço de streaming num projeto sem nome, mas potencialmente assassino. 

No comunicado à imprensa para a nova série, os objetivos do projeto Netflix incluem "criar cuidadosamente um entretenimento épico e emocionante com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem", o que é vago o suficiente para significar quase qualquer coisa. 

Esta série pode trazer de volta personagens de jogos conhecidos como Ezio Auditore, Kenways e Shaun Hastings e foco em destaques da nova geração, como Layla Hassan, Aya e Kassandra. 

Cá estamos à espera da Série e também de novas informações que estas ainda são poucas!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: