Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVO DOCUMENTÁRIO "BURNING OJAI: OUR FIRE STORY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

NOVO DOCUMENTÁRIO "BURNING OJAI: OUR FIRE STORY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
Share it:
BURNING OJAI: OUR FIRE STORY, já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal.

Novo documentário que apresenta os prejuízos pessoais causados pelos incêndios florestais na Califórnia, em 2017.

NOVO DOCUMENTÁRIO "BURNING OJAI: OUR FIRE STORY" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

BURNING OJAI: OUR FIRE STORY, que já está disponível, em exclusivo, na HBO Portugal, acompanha uma família e os residentes do Condado de Ventura, na Califórnia, numa jornada de devastação, recuperação e sobrevivência após um dos maiores incêndios florestais da história do estado ter destruído a comunidade. 

A 4 de dezembro de 2017, quando os ventos de Santa Ana assolavam o Condado de Ventura com velocidades perigosamente altas, o incêndio Thomas irrompeu e devastou largos hectares de terra. Realizado pelo residente de Ojai e cineasta, Michael Milano, este documentário junta filmagens dos incêndios e entrevistas com pessoas que foram profundamente afetadas. Milano, que também fala do impacto do incêndio na sua própria família, acompanha os moradores que sofreram a devastação do incêndio nas suas casas e negócios, juntamente com os esforços de socorro e recuperação da cidade. Em última análise, BURNING OJAI: OUR FIRE STORY realça a resiliência dos residentes do condado de Ventura numa altura em que a ameaça de incêndios na Califórnia não mostra sinais de abrandamento.

BURNING OJAI: OUR FIRE STORY é realizado por Michael Milano, com produção de Michael Milano e Noémie Dumont Milano. Julie Tumamait-Stenslie e Geoff Zimmerman são os produtores associados. Michael Milano é também produtor, ao lado de Charlton McMillan. A música é de Matter. Para a HBO, os produtores executivos são Nancy Abraham e Lisa Heller e a produtora sénior é Sara Rodriguez.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: