Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

One Netbook A1 - O teu companheiro ideal de trabalho

One Netbook A1 - O teu companheiro ideal de trabalho
Share it:

O teletrabalho está a ficar cada vez mais na moda e a pandemia veio acelerar essa tendência e por isso temos que estar bem equipados para trabalhar.

Mas também existem os trabalhos que exigem passar por diversos sítios durante o dia e por isso temso que estar preparados para as duas possibilidades.

One Netbook A1 - O teu companheiro ideal de trabalho

Uma solução muito atractiva é este portátil 2 em 1, o One Netbook A1 que é talhado para produtividade, onde podes usar como tablet se assim for necessário.

Como características este portátil tem um CPU Intel M3-8100Y, Dual-core acompanhado de um GPU Intel HD Graphics 615.

Este conjunto permite um desempenho suave mais vocacionado para trabalho mas mesmo assim dá para alguns jogos casuais.

Temos um ecrã multi toque de 7 polegadas, do tipo IPS, com uma resolução de 2560 * 1200 IPS. É um ecrã pequenino que dá a este portátil uma portabilidade incrível de ser transportado para qualquer lado. Quase num bolso e é o ideal, principalmente para quem anda de um lado para o outro.

One Netbook A1 - O teu companheiro ideal de trabalho

Tem 8GB de RAM do tipo DDR3 e 512GB de armazenamento via SSD e tens aqui mais que suficiente para trabalhares e para um bom desempenho..

Como já referimos é um corpo pequenino e compacto com multiplicas portas. Tem uma porta serial RS-232, porta tipo C, duas portas USB 3.0 e micro HDMI e outras portas de expansão múltipla.

One Netbook A1 - O teu companheiro ideal de trabalho

É um portátil ideal para solução de problemas, investigação e rotulagem no local, optimização do esquemas, partilha de ecrã, etc.

Pode ser imensamente útil para engenheiros de operação e manutenção, chefias no local, estudantes ou vendedores que andam de um lado para o outro.

O ecrã é giratório tridimensional de 360 ​​graus. O dois em um vem daqui com uma perspectiva multidimensional, o modo de inversão tridimensional inovador pode girar 180 no sentido horário depois do ecrã estar na posição vertical, o que pode desbloquear mais ângulos de visão de acordo com diferentes cenários de uso.

O teclado é iluminado do tipo Qwerty padrão. A distância e alcance entre teclas é muito razoável e oferece uma melhor experiência de entrada no mini dispositivo. 

Como sistema operativo temos o Windows 10.

Este belíssimo portátil encontra-se a grande preço no armazém Chinês da Geekbuying. Fica a 541€ utilizando o cupão: GKBA1512GB e o método de envio EU Priority Line.

Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: