Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 apresenta processadores mobile AMD Ryzen

Portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 apresenta processadores mobile AMD Ryzen
Share it:
A Lenovo ™ anunciou hoje o seu mais recente portátil para gaming de 15 polegadas, o Lenovo Legion ™ Slim 7, impulsionado pelos Processadores Mobile AMD Ryzen ™ 4000 H-Series pela primeira vez neste modelo premium. 

Portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 apresenta processadores mobile AMD Ryzen

Combinado com a poderosa NVIDIA® GeForce RTXtm 2060 com Max-Q Design GPU para rastreio de raios em tempo real, o Lenovo Legion Slim 7 é, também, o portátil para gaming de 15 polegadas mais leve do mundo com NVIDIA GeForce RTX ™.Agora, os gamers têm mais opções de processadores ao selecionar qual o portátil, elegante e selvagem, de gaming GeForce RTX ™ da Lenovo Legion é o ideal para as suas necessidades.

Disponível na tonalidade Slate Grey com processadores mobile AMD Ryzen 9 4900H, o design elegante desta temporada é idealizado para impressionar os gamers e compradores ocasionais com um botão liga / desliga integrado mais seguro, com leitor de impressão digital e o som incrivelmente envolvente do sistema de altifalantes Dolby Atmos® com Sound Radar da Dolby, tudo instalado dentro da câmara acústica bem projetada da Lenovo para reduzir o ruído e produzir um áudio mais claro.


Projetado para manter a produtividade durante todo o dia com Windows 10 Pro e velocidades clock de gaming aumentadas à noite, o novo elegante e selvagem Lenovo Legion Slim 7 possui um teclado TrueStrike com luz de fundo branca para uma sensação mais mecânica de movimento mais profundo das teclas através de segundos interruptores de transição. Com webcam embutida na parte superior e shutter de privacidade, além de várias opções visuais de 15,6 polegadas para escolher, o Lenovo Legion Slim 7 é ideal para streamers e possui um painel compatível de até 4K (3840 x 2160) IPS Dolby Vision® VESA DisplayHDR 400 com 500 nits de brilho, taxa de atualização de 60 Hz, gama de cores Adobe RGB de 100% e Dolby Vision® para uma qualidade de imagem espetacular.


Feito de alumínio de nível aeroespacial para extrema leveza e menos volume, o portátil Lenovo Legion Slim 7 tem 17,9 mm (0,71 polegadas) de espessura e pesa apenas 1,86 kg (3,96 lbs). Tudo perfeitamente arrefecido pelo Lenovo Legion Coldfront 2.0 para ajudá-lo a superar uma batalha acalorada no jogo ou elevadas cargas de trabalho, além de uma bateria de 71WHr e até 9,6 horas de duração e Rapid Charge Pro. Desfrute do Bluetooth 5.1 e obtenha até 32GB 3200 MHz DDR4 de memória e 2 TB M.2 NVMe PCIe SSD de armazenamento. E para uma conectividade mais confiável, opte pelo módulo Killer ™ Wi-Fi 6 AX16505 para latências mais baixas durante os jogos, streaming de shows e criação de conteúdo.

Preços e disponibilidade EMEA

O portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 de 15 polegadas com Processadores Mobile AMD Ryzen 4000 H-Series estará disponível a partir de outubro, com um preço estimado a partir de 899 €.
Share it:

Lenovo

portatil

Post A Comment:

0 comments: