Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QUEIJOS SANTIAGO LANÇA PRIMEIRO QUEIJO FRESCO BIO 100% PORTUGUÊS

QUEIJOS SANTIAGO LANÇA PRIMEIRO QUEIJO FRESCO BIO 100% PORTUGUÊS
Share it:
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, lança a sua primeira gama inteiramente biológica, com duas referências – Queijo Fresco e Queijo Quark – que prometem o sabor de sempre, agora proveniente de leite de vacas que se alimentam em pastagens da agricultura biológica. 
 
QUEIJOS SANTIAGO LANÇA PRIMEIRO QUEIJO FRESCO BIO 100% PORTUGUÊS

Com o Know-how de gerações aplicado aos tempos modernos, a Queijos Santiago é a primeira empresa nacional a produzir um queijo fresco biológico, assegurando a autenticidade, qualidade e frescura de sempre, agora na nova Gama BIO.

Sob o mote “Um queijo não se torna bio, nasce bio”, a queijaria portuguesa valoriza e preserva os recursos naturais, apoia a agricultura e a produção animal sustentável e, tem como objetivo promover a produção consciente. Os ciclos dos produtos são naturais, não existindo qualquer tipo de ingrediente artificial nos mesmos.

“Seguindo as tendências de mercado e apesar dos tempos difíceis que vivemos, trabalhamos todos os dias para atender às necessidades do consumidor e inovar no mercado dos queijos. Neste sentido, reformulámos procedimentos e criámos uma gama de queijos frescos inteiramente biológica, desde as vacas que produzem o leite ao tratamento do mesmo em ambiente fabril”, afirma Teresa Moniz, Marketing Manager da Queijos Santiago. “Uma gama versátil e saudável, que promete crescer e apresentar o leite biológico português nos mais variados formatos”, acrescenta ainda.

O Queijo Fresco Santiago Bio apresenta-se com um visual envolvente e criativo, que nos transporta para a natureza no seu estado mais puro e harmonioso. O cair das folhas e os raios de luz ao fundo, remetem-nos para o brilho de uma manhã no campo, a pureza de espírito, a brisa e o renascer inigualáveis.

Estas novas referências da Queijos Santiago estão à venda em todos os super, hipermercados e nas lojas Celeiro de todo país, numa embalagem bi-pack (2x80g), no caso do Queijo Fresco, e de 200g, no caso do Queijo Quark, com PVPR de 1.59€ e 1.49€, respetivamente.

Prove e deixe-se envolver pela pureza do sabor dos novos queijos frescos biológicos da Queijos Santiago!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: