Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Selligent Marketing Cloud escolhe a LEWIS para gerir a sua comunicação ibérica

Selligent Marketing Cloud escolhe a LEWIS para gerir a sua comunicação ibérica
Share it:
A LEWIS, agência de comunicação global, foi a escolha da Selligent Marketing Cloud Ibérica, empresa líder em marketing de automação que permite às marcas B2B comunicarem-se com os seus consumidores, para a gestão das suas relações públicas e comunicação em Portugal e Espanha.
 
Selligent Marketing Cloud escolhe a LEWIS para gerir a sua comunicação ibérica

A LEWIS e a Selligent Marketing Cloud vão trabalhar em conjunto para aumentar a notoriedade da empresa na Península Ibérica, com o compromisso específico por parte da agência de ativar os meios de comunicação locais, tanto em Portugal, como em Espanha. As filiais da LEWIS em Lisboa e Madrid vão fornecer serviços de consultoria em comunicação e relações públicas, bem como de criação de conteúdos, à plataforma de marketing inteligente e omnicanal, na qual mais de 700 marcas mundiais confiam para desenvolver os seus projetos de marketing.

A campanha terá como foco a obtenção de impacto em meios generalistas e económicos, bem como nos especializados em marketing, tecnologia e setores, como o retail, turismo, entretenimento, editorial e financeiro, para os quais a empresa oferece os seus serviços e tecnologia.

“Queríamos trabalhar com uma agência que refletisse os valores da Selligent: empresa de âmbito internacional, com o desejo de oferecer sempre o melhor serviço aos seus clientes, fiabilidade e inovação contínua”, explica Victoria Alarcón, Marketing Manager da Selligent Marketing Cloud Ibérica. “Graças a uma agência especializada como a LEWIS, estamos a aumentar a nossa notoriedade nos meios de comunicação do mercado ibérico”, acrescenta.

“A Selligent Marketing Cloud é uma empresa que nos impressionou pela sua capacidade de adaptação e inovação constante, bem como pela sua competência de colocar o cliente no centro, personalizando cada interação”, assegura Jorge López M-C, SVP Iberia and EMEA Client Engagement da LEWIS. “É uma honra para a LEWIS começar a trabalhar em conjunto com a Selligent.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: