Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link apresenta TL-MR100: o router Wi-Fi 4G LTE de 300 Mbps

TP-Link apresenta TL-MR100: o router Wi-Fi 4G LTE de 300 Mbps
Share it:
TP-Link apresenta TL-MR100: o router Wi-Fi 4G LTE de 300 Mbps

A TP-Link, fornecedor global de dispositivos e acessórios de rede fiáveis, anuncia o lançamento do TL-MR100, o router Wi-Fi 4G LTE 300Mbps que lhe permite usufruir da melhor ligação à Internet de qualquer lugar e partilhá-la com a sua família e amigos.

Com o TL-MR100, não é necessário qualquer tipo de configuração. Com um modem LTE 4G e um slot para cartão SIM integrados, tudo o que tem de fazer é inserir um cartão micro SIM e ligar o router. Desfrutar de uma ligação Wi-Fi rápida e estável numa rede 4G LTE nunca foi tão conveniente e fácil.

Desfrute da versatilidade de uma rede Wi-Fi estável e sem restrições. O TL-MR100 foi testado em ambiente de laboratório para assegurar a compatibilidade universal com os mais diversos ISP assim como as duas antenas LTE avançadas e fornecer uma ligação sem falhas. Basta recorrer a um micro cartão SIM e ligar este elegante dispositivo para desfrutar de Wi-Fi rápido e estável onde quer que esteja.

Certifique-se de que está a tirar o máximo partido da sua rede 4G LTE, podendo descarregar ficheiros a velocidades até 150 Mbps. Partilhe a sua rede 4G LTE com múltiplos dispositivos Wi-Fi para desfrutar de filmes HD ininterruptos, downloads rápidos de ficheiros, e conversas de vídeo sem falhas. É totalmente compatível com FDD-LTE e TDD-LTE para trabalhar com a maioria dos prestadores de serviços.

Para ninguém ficar sem Internet, permite uma fácil partilha de uma ligação 3G/4G com até 32 dispositivos sem fios, tais como telefones, tablets e portáteis ao mesmo tempo. O TL-MR100 tem 4 portas LAN prontas para fornecer Internet a dispositivos com fios, tais como computadores de secretária.

Como sempre, a segurança é uma prioridade para TP-Link. É por isso que as características avançadas do software ajudam a melhorar a segurança e eficiência da sua rede.

Os membros mais jovens da família são muitas vezes os mais vulneráveis, pelo que é essencial um nível robusto de controlo parental. Quer pretenda bloquear websites prejudiciais, estabelecer limites de tempo na navegação ou simplesmente fazer uma pausa na Internet, o MR100 torna todas estas opções fáceis.

Os equipamentos das visitas tornam-se muitas vezes cavalos de Tróia sem o saberem, e uma vez ligados à rede doméstica, infetam-na com todo o tipo de malware. É por isso que o TL-MR100 também fornece acesso Wi-Fi separado para os convidados (rede Guest), reduzindo o perigo de infeção.

O TL-MR100 está agora disponível em lojas autorizadas a um preço aproximado de 79,99 euros.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: