Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link lança Archer AX50, o router Wi-Fi 6 com velocidades até 3Gbps e latência ultrabaixa

TP-Link lança Archer AX50, o router Wi-Fi 6 com velocidades até 3Gbps e latência ultrabaixa
Share it:
TP-Link lança Archer AX50, o router Wi-Fi 6 com velocidades até 3Gbps e latência ultrabaixa

A TP-Link, o fornecedor global de equipamentos e acessórios para redes fiáveis, anuncia o lançamento do Archer AX50, o router Wi-Fi 6 da próxima geração para velocidades de até 3 Gbps, com uma capacidade superior para ligar mais equipamentos em simultâneo e com uma latência até 75% mais baixa.

Os benefícios do Wi-Fi 6 estão agora disponíveis no Archer AX50 para os utilizadores que desejam a melhor conectividade. Com uma largura de banda de 160 MHz e 1024-QAM, o Archer AX50 oferece melhores velocidades. Graças à sua banda dupla Gigabit Wi-Fi 6, disponibiliza velocidades de 2402 Mbps a 5 GHz e 574 Mbps a 2,4 GHz, assegurando uma utilização com baixa latência e downloads de ficheiros mais rápidos.

Para assegurar a transmissão simultânea para vários equipamentos, e em resposta às exigências cada vez maiores das redes Wireless, o Archer AX50 integra a tecnologia OFDMA, que quadruplica a capacidade de ligação em cenários de alta densidade em comparação com os routers padrão 802.11ac.

Alimentado pela avançada tecnologia Wi-Fi 6, o Archer AX50 proporciona ligações Wi-Fi estáveis. Com baixa latência (até 75% mais baixa), pode desfrutar do streaming de séries e videochamadas sem interrupção, mesmo quando vários equipamentos estão ligados ao mesmo tempo. O Archer AX50 é o router ideal para desfrutar de jogos online de uma forma muito mais suave, sem o irritante atraso que os routers tradicionais normalmente têm.

Quatro antenas externas de alto ganho e tecnologia Beamforming combinam-se para estender o sinal Wi-Fi da mais alta qualidade por toda a sua casa. Além disso, a tecnologia inovadora Wi-Fi 6, tais como BSS Color, asseguram ligações estáveis, eliminando a interferência do sinal dos seus vizinhos.

Com o objetivo de simplificar a sua vida e apoiar a criação de casas inteligentes, o Archer AX50 possui a mais recente tecnologia em conectividade doméstica que o torna compatível com o Amazon Alexa, o que permite controlar o router através de comandos de voz, tornando assim a vida mais confortável para o utilizador.

Atualmente, a proteção de dados é uma preocupação constante do consumidor moderno, e a TP-Link torna a solução HomeCare ™ disponível aos utilizadores. Quer para proteger dados confidenciais ou limitar o acesso de crianças e convidados, a HomeCare ™ fornece as ferramentas necessárias para gerir totalmente a rede: tais como o controlo parental para controlar as horas ou páginas a que os seus filhos podem aceder ou o antivírus integrado para manter a sua rede sempre protegida.

O Archer AX50 está disponível por um preço aproximado de 99,99 euros. Mais informações em https://www.tp-link.com/pt/home-networking/wifi-router/archer-ax50/
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: