Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet quer revolucionar mercado português de pagamentos com soluções digitais inovadoras, incluindo comissões até 0%

Viva Wallet quer revolucionar mercado português de pagamentos com soluções digitais inovadoras, incluindo comissões até 0%
Share it:
Com uma forte aposta no desenvolvimento tecnológico de processos de pagamento digitais, a Viva Wallet opera em Portugal desde junho de 2019 e veio revolucionar a oferta de serviços de pagamento, tanto para estabelecimentos físicos como para lojas online.
 
Viva Wallet quer revolucionar mercado português de pagamentos com soluções digitais inovadoras, incluindo comissões até 0%
 
Qualquer que seja o negócio (restaurantes, serviços de take-away, comércio a retalho, entre outros) ou a sua dimensão, os clientes da Viva Wallet podem aceder facilmente a serviços de pagamento de última geração, recorrendo sempre a processos digitais. 

A proposta é simples e baseia-se em três pilares:
  • Um único terminal de pagamentos para todos os cartões de débito e crédito;
  • Uma gateway de pagamentos para todas as vendas online;
  • Comissões de aceitação até 0%.
Soluções para físico e online

A Viva Wallet disponibiliza uma vasta gama de terminais de pagamento automático inteligentes (TPAs) que aceitam cartões Multibanco, Visa, Mastercard e muitos outros esquemas internacionais, assim como transações contactless ou com chip e pin. 

Para além das soluções para vendas presenciais, esta fintech europeia permite integrar soluções de aceitação de pagamentos para sites e-commerce em poucos minutos, sem a ajuda de um programador, dispondo ainda de soluções de pagamento à distância ou por link (pode até partilhar este link no WhatsApp). Todas as transações não presenciais possuem autenticação em dois passos com tecnologia 3DS.

Rapidez, facilidade e segurança

Um comerciante pode abrir uma conta gratuita da Viva Wallet, num processo totalmente online, encomendar um TPA para qualquer parte do país e ativá-lo para começar a aceitar pagamentos instantaneamente. Com a abertura de conta, o cliente tem acesso a um cartão de débito Mastercard (físico ou virtual) e a uma conta com IBAN português, sem custos de manutenção. Todos os TPAs têm certificação PCI DSS para garantir os mais elevados standards de segurança.

Comissões de aceitação até 0% 

Ao conciliar as soluções apresentadas para físico e/ou online com a utilização do cartão de débito Mastercard da Viva Wallet para pagar despesas da empresa (como gasóleo, eletricidade ou publicidade online), os comerciantes podem recuperar as comissões de aceitação. Assim, por cada transação nacional ou internacional com cartão, as comissões de aceitação para os clientes da Viva Wallet podem chegar aos 0%.

"Numa altura em que os negócios se esforçam por reorganizar os seus custos fixos ou mesmo reduzir o investimento, a Viva Wallet revoluciona o mercado e apresenta-se como a melhor solução tecnológica, mas também a melhor opção para ajudar as empresas a reduzir os seus custos com serviços de pagamento,” afirma Pedro Saldanha, Country Manager da Viva Wallet Portugal.

Com operações em 23 países europeus, a Viva Wallet é o primeiro fornecedor de soluções de pagamento baseadas em Cloud e é membro principal da Visa e da Mastercard para a aceitação e emissão de serviços de pagamento.

A sucursal da Viva Wallet em Portugal conta ainda com o licenciamento do Banco de Portugal para a prestação de serviços de pagamento em território português.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: